Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 27mar

    INFORMATIVO NEY LEPREVOST

    “Administrar uma cidade não é tarefa que se faz sozinho. O ofício de prefeito requer capacidade de mobilizar a sociedade pelo bem comum.

    Não se constrói justiça social olhando para trás. Liderar é ter a grandeza de descartar os defeitos e potencializar as qualidades de cada membro do grupo.”

    As palavras são do deputado Ney Leprevost ao falar durante sessão solene na Assembléia Legislativa promoveu nesta quarta-feira (26) para homenagear os 321 anos de Curitiba, que serão comemorados no dia 29 de março.

    Durante a solenidade, que foi proposta por Leprevost, foram homenageadas 321 pessoas, entre servidores da Prefeitura de Curitiba e de outros órgãos públicos, além de personalidades que   contribuem com o desenvolvimento de Curitiba. 

    A sessão contou com a participação da vice-prefeita e secretária Municipal do Trabalho e Emprego, Mirian Gonçalves, que representou o prefeito Gustavo Fruet, bem como do secretário-chefe da Casa Civil, Reinhold Stephanes,  representando o governador Beto Richa.

     O ex-prefeito Saul Raiz, o diretor-presidente do Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento (Lactec), Omar Sabbag Filho, e o ex-presidente da Câmara Municipal de Curitiba, ex-vereador João do Suco  e o padre Lino Zandoná  fizeram parte da mesa.

    Em nome dos homenageados falou o músico Paulo Roberto Juk, da Banda Blindagem e diretor  ABRAMUS – Associação Brasileira de Música e Artes, que ao agradecer a homenagem destacou a iniciativa salientando que “nada mais gratificante na vida de uma pessoa do que o reconhecimento”.

    “A atitude de reconhecer e homenagear, portanto, é uma atitude de profunda demonstração de consideração e afeto. Com certeza é esse o sentimento de todos os homenageados hoje aqui na Assembléia Legislativa”.  

    “A cidade tem que estar bem cuidada, como um bela namorada. Precisamos  criar oportunidades para as pessoas expressarem em atitudes e sentimento de amor por Curitiba. Nossos gestores não devem abrir mão da capacidade de criar e ousar. O talento dos nossos cidadãos  sempre foi um diferencial potencializado pelos líderes do município”, afirmou Ney . 

    TERRA DE TODAS AS GENTES

    Ainda em seu pronunciamento Ney Leprevost  lembrou o ex-governador Bento Munhoz da Rocha  quando dizia que o Paraná “é a terra de todas as gentes”.

    “Pura verdade. O grande espelho deste estado onde as pessoas se respeitam e se ajudam é Curitiba.”, enfatizou Ney. 

    E acrescentou: “Nossa cidade teve grandes prefeitos. Sem fazer muito esforço, podemos citar Ivo Arzua, Omar Sabbag, Alô Guimarães, Ney Leprevost ( o original ), Ney Braga, Saul Raíz e Jaime Lerner”.

    “Mas a verdade é que Curitiba só se tornou uma cidade referência para todo Brasil porque, liderada por estes gestores, sempre teve na sua gente uma fiel colaboradora da vida comunitária”, finalizou.

    Publicado por jagostinho @ 13:56



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.