Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • Ana Disse:

    Este Reginaldo Cordeiro, todos sabem que entrou no urbanismo apenas para perseguir os funcionários por terem trabalhado na gestão passada, como se não fossem concursados. Encheu o gabinete da secretaria de cargos comissionados e desprezou funcionários de carreira como se fossem seus inimigos, agora fica posando de bom moço para o seu blog.

  • Gregorio Disse:

    Respondendo a “cheia de recalque” ANA tenho a dizer que o Engenheiro Reginaldo é um dos poucos exemplos de meritocracia prometida pelo Pinóquio chamado Fruet !

  • Teodhoro Disse:

    Alguem conheceu funcionário público satisfeito com seu trabalho? Nunca ninguém viu. É como cabeça de bacalhau ! KKKKKK

  • Nascimento Disse:

    Boa e oportuna entrevista. Parabens ao blogueiro eo entrevistado. Tudo com explicações simples e diretas.

  • Honorival III Disse:

    Claro que Curitiba vai ganhar e muito com a Copa aqui. Graças a visão de um homem como Petraglia é que isso vai acontecer. Se dependesse de outros, inclusive políticos da época nada disso aconteceria. Tem o curitibano que erguer uma estátua para o Petraglia.

  • Tuta Disse:

    Sou coxa mas reconheço que foi uma bela tacada do Petraglia. Já o nosso presidente, Vilsão Solitário, só tem que aplaudir…

  • Yodok Disse:

    Deixando cores clubisticas de lado, Curitiba terá obras que não fosse o PAC da Copa jamais teríamos. Verdade tem que ser dita !

  • Ana Disse:

    Querido GREGÓRIO, eu não me lembro de ter falado em falta de mérito, acho que vc deve aprender a interpretar o que está lendo, estou falando em injustiça com os funcionários da secretaria, não coloquei em momento algum em cheque a competência do seu provável amigo. E quanto ao TEODHORO, eu não reclamei do meu serviço, eu falei sobre a forma como os funcionários foram tratados, não somos inimigos do prefeito e do secretário, somos funcionários de carreira, concursados para trabalhar na prefeitura de Curitiba, ou seja, independente de quem está no poder nós estamos trabalhando, não é justo que os gestores assumam e nos tratem como se fossem funcionários da gestão passada, tenho quase trinta anos de prefeitura, já trabalhei em diversas gestões, não sou funcionária de ninguém, mas de uma instituição.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.