Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13dez

    GLOBOESPORTE.COM/BLOG DO TORCEDOR/A TORCIDA QUE NUNCA ABANDONA

     Luiz Carlos Betenheuser Júnior

     

    Em 25/11/2013, às 19h30, em segunda convocação, nas dependências do Estádio Couto Pereira em Curitiba, foi realizada uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Coritiba, presidida por Omar Akel e secretariada pelo 2º Secretário Francisco Bertoncello Jr. Integraram a mesa o 2º Vice-Presidente André Gonçalves Zipperer e o 1º Secretário (licenciado) Airton Sozzi Jr.

    Segundo fontes ligadas ao blog A Torcida que nunca abandona no portal Globo Esporte Paraná, dão conta que  durante a reunião teria sido tratado nos assuntos gerais um tema muito polêmico ligado a uma antiga gestão do futebol coritibano.

    ***

    Como o assunto teria sido encaminhado para apuração (e não tenho o conhecimento da apuração já ter sido concluída), omiti os nomes dos conselheiros e do ex-profissional por ele citados.

    Na reunião, teria ocorrida manifestação de um conselheiro que “Destacou diversas situações ocorridas ao longo da temporada no futebol profissional, e alertou grave situação a respeito de compra de passe de atleta do Clube efetuada pelo ex superintendente (*) (*); denúncia que deve ser apurada”.

    Outro conselheiro teria dito “Ter conhecimento de denúncia acerca de aquisição de passe de atleta do clube por parte do ex superintendente, e confirma ter notícias de que este não agia isoladamente, mas sim com sociedade de Conselheiros.

    Explicou que não trata-se de denúncia, mas de comentário acerca de informações que recebe e infelizmente não pode apontar, pois não tem como comprovar.

    Considera importante que se faça averiguação da veracidade de tal notícia”.

    ***

    Dia 16/12/2013 o Conselho Deliberativo do Clube, órgão que deve fiscalizar os atos diretivos e de gestão, irá se reunir para avaliar e aprovar (ou não) a proposta orçamentária de 2014 (que segundo o jornalista Leonardo Mendes Jr. deve chegar a 96 milhões de reais).

    Nessa segunda-feira próxima, dia 16, os senhores conselheiros do Verdão terão mais informações sobre aquele tema que teria sido destacado nos assuntos gerais da última reunião do Deliberativo?

    A questão é: a quantas andam as apurações sobre o que teria sido dito por dois conselheiros do Alviverde no dia 25/11/2013? Um assunto sério, que, penso, não pode e não deve passar em branco. Ou pode?

    ***

    Esse assunto deveria ser tratado como prioridade absoluta, como “questão de honra”.

    Acredito que mais torcedores coritibanos concordariam comigo.

    É necessário saber se é ou não procedente. Pelo “Bom Senso CFC”.

    Já passou da hora, há décadas, do Coritiba Foot Ball Club ser passado a limpo.

    Seria uma “nova fundação” do Clube.

    Os conselheiros merecem saber a verdade, sempre. E os sócios e torcedores coritibanos também. Sempre.

    ***



    Publicado por jagostinho @ 15:46



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Fernando Correa Martins Disse:

    Boa noite, seu Jota.

    Há algo de fétido no reino da Virsolândia…

    E terá o áudio do debate depois. O Marianinho falou que disponibilizará semana que vem.

    Abs e SAV

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.