Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13dez

    G 1 – PR

    Produtores locais se reúnem para vender produtos caseiros (Foto: Divulgação / Prefeitura de Irati)

    Produtores locais se reúnem para vender produtos
    caseiros (Foto: Divulgação / Prefeitura de Irati)

    Para comemorar a colheita anual de pêssego e auxiliar no comércio da fruta, o município de Irati, na região central doParaná, promove a 35ª edição da Festa do Pêssego a partir desta sexta-feira (13).

    De acordo com a prefeitura, a previsão é que aproximadamente 20 mil pessoas visitem o Parque Aquático da cidade até o domingo (15), último dia da festa.

    Além da Festa do Pêssego, o Parque Aquático de Irati recebe, durante o fim de semana, a 23ª Festa do Borrego no Rolete, com almoço no sábado (14) e no domingo, onde será servido um boi novilho assado no rolete, a 12ª Feira dos Sabores, que reúne 13 produtores que irão expor e comercializar produtos como geleia e conservas, e também o 12º Salão de Negócios, que reúne empresários dos setores agrícola e automotivo locais e de outros lugares do país.

    A programação de hoje começa com a abertura oficial do evento e com o início da venda de pêssegos, feira do produtor e também praça de alimentação.

    As atividades começam às 14h e seguem até às 22h. A partir das 7h do sábado, a programação segue com a Pesca Esportiva, abertura das demais barracas de comercialização de produtos.

    Ao meio-dia terá o almoço do Borrego no Rolete. Às 20h a dupla Felipe e Fabrício se apresenta.

    Já no domingo, além da Pesca Esportiva, da feira e do almoço, haverá show com o cantor Roberto  Nunes. A prefeitura lembra que durante os três dias de evento, estão disponíveis passeios de helicóptero.

    O Parque Aquático de Irati fica na Rua Expedicionario Jose de Lima , sem número, no Centro.

    A entrada no espaço de comercialização de frutas e outros produtos é gratuita.

    Informações sobre a programação e valores do almoço e de outros serviços oferecidos no local  podem ser obtidos na Prefeitura de Irati pelo telefone (42) 3907-3000 ou pela página da prefeitura na internet.



    Publicado por jagostinho @ 10:28



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.