Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 09dez

    GLOBO ESPORTE.COM/ITÚ-SP

    alex coritiba x vasco camisa nova (Foto: Divulgação/site oficial do Coritiba Foot Ball Club)

    Alex desabafa e coloca em xeque permanência no Coritiba em 2014 (Foto: Divulgação/site oficial do Coritiba)

     

    O capitão coxa-branca Alex respirou aliviado. O Coritiba se livrou da Série B.

    Em meio aos gritos de alegria com os colegas de time, o camisa 10 aproveitou para desabafar e mostrar toda a sua indignação contra o presidente alviverde Vilson Ribeiro de Andrade.

    Desapontado, Alex colocou em xeque a permanência no Coritiba para 2014. O meia tem um contrato até o final do ano que vem, mas não descarta deixar o time de coração por causa da mágoa com o dirigente.

    O problema de Alex começou com a queda repentina de rendimento do Coritiba na temporada. Na visão dele, a diretoria apresentou um planejamento perfeito, citando títulos nacionais, mas colocou outra ação em 2013.

    – Não vi o presidente ainda, mas a conversa tem que existir. Uma coisa foi bem mostrada, mas a execução foi diferente. Com 36 anos, eu não consigo conviver com uma situação dessa.

    Após a demissão do técnico Péricles Chamusca, a situação ficou mais crítica.

    O presidente coritibano criticou publicamente os jogadores do Coritiba, pedindo “vergonha na cara” por causa da recente entrada na zona de rebaixamento com a derrota para o Criciúma.

    A declaração deixou Alex indignado. Em entrevista na saída do estádio Novelli Júnior, o capitão afirmou que teve que engolir a seco a “agressão verbal” ao grupo.

    – É importante que a gente olhe nos olhos do presidente. Ele falou muita besteira, ele sabe disso. Não foi direcionado para mim, mas para o grupo que trabalhou. Nos doamos, pois senão já tínhamos caído há muito tempo. O dirigente falar que os jogadores não têm vergonha na cara é uma coisa difícil de engolir, mas tive que engolir a seco. Uma coisa é uma cobrança dentro do vestiário, outra é falar pela imprensa. Eu não consegui engolir.

    O problema interno entre Alex e Vilson Ribeiro de Andrade pode ser agravado pela insatisfação da diretoria com a ação do craque no Bom Senso F.C.

    O jogador coxa-branca vai parar por uma semana, conversar com o presidente e refletir no que vai fazer.

    – É um momento de refletir e saborear as coisas que aconteceram. Um período de reflexão e descanso para ver o que é melhor. Com a cabeça fria dá para analisar a situação e rever o meu futuro.

    Sobre um interesse do Palmeiras para o ano do centenário, Alex desconversou, preferindo resolver primeiro a situação no Coritiba, antes de pensar em qualquer mudança.

    Com uma lesão no dedo mínimo do pé esquerdo, Alex vai passar por exames para ver a necessidade de cirurgia ou só tratamento.

    – Eu vou cair em uma mesa de cirurgia ou em uma mesa de fisioterapia. Estou muito satisfeito no Coritiba, eu fico feliz pelo que fiz. Saí menino e voltei adulto. Mesmo com a minha insatisfação, valeu a pena – completou.

    Em sua conta no Twitter, Alex deu a entender que pode realmente deixar o clube, mas agradeceu aos jogadores que estiveram com ele esse ano

    – Obrigado Coxa! Foi um ano desequilibrado. Mas saio feliz apesar da agonia das últimas semanas. Obrigado ao torcedor q sempre apoiou esse time!

    Agradeço aos companheiros q sempre trabalharam com a maior dignidade! Vcs são feras! Fomos incompetente em vários momentos. Mas fomos homens! – escreveu



    Publicado por jagostinho @ 09:32



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.