Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03dez

    GLOBOESPORTE.COM/CURITIBA

    Adriano desembarca em Curitiba (Foto: Felipe Dutra/Rádio Banda B)

    Adriano desembarca em Curitiba (Foto: Felipe Dutra/Rádio Banda B)

    O atacante Adriano desembarcou no final da tarde em Curitiba para iniciar o seu tratamento no centro de treinamento do Atlético-PR.

    O jogador não deu detalhes, mas, segundo a sua assessoria de imprensa, irá utilizar a estrutura do clube para se recuperar fisicamente. Adriano foi direto para o CT do Caju. 

    Adriano chegou sem dar detalhes se ficará em Curitiba durante todo o seu tratamento e falou rapidamente que está feliz.

    Em entrevista para a rádio Banda B, de Curitiba, ele falou que precisará de tempo para fazer seu condicionamento físico e que está esperançoso na nova oportunidade. 

    No aeroporto, ele driblou os outros jornalistas. E, na chegada ao CT do Caju, também passou direto pelos membros da imprensa que o aguardavam.

    – Mais um desafio, com certeza. Vamos ver se dá tudo certo. Estou dois anos parado e não tem jeito de estar bem (fisicamente). Mas estou feliz – disse. 

    O contato entre Atlético-PR e o jogador teria sido feito pelo seu empresário.

    Procurada pelo GloboEsporte.com, a assessoria de imprensa do Atlético-PR disse que o clube não irá se pronunciar. 

    Adriano não está ligado a nenhum time desde o final de 2012, quando o Flamengo encerrou o contrato ainda durante o período de condicionamento físico em razão de sua falta de comprometimento.

    Em 2013, ele passou a trabalhar fisicamente numa academia, à espera de um novo clube. Antes do Atlético-PR, Botafogo e Internacional se interessaram, mas desistiram depois dos primeiros contatos.  

    Caso se recupere, Adriano poderá ser um reforço para o Atlético-PR, que briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2014.
    Na terceira colocação, o Furacão depende apenas de suas forças na partida contra o Vasco, neste domingo, na última rodada do Brasileirão. 

     

    Histórico

    Adriano tem passagem por clubes tradicionais do Brasil e da Europa: Flamengo, São Paulo e Corinthians, além das italianas Inter, Fiorentina, Parma e Roma.

    Ele também tem convocações para a Seleção brasileira – era o titular na Copa das Confederações de 2005 e na Copa do Mundo de 2006.

    O jogador, porém, não disputa uma partida desde o dia 4 de março de 2012 – na derrota do Timão para o Santos, pelo estadual.

    Problemas com a comissão técnica culminaram na saída do jogador após oito partidas e apenas dois gols em um ano no clube paulista.



    Publicado por jagostinho @ 13:56



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.