Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 19ago

    VIDROS QUEBRADOS

    Os vidros quebrados e os conhecidos tapumes “cor de vinho” bem demonstram o que é uma administração incapaz, lerda e inerte, com incompetência vazando por todos os poros.

    Esta é a marca registrada do (des)governo de Gustavo Fruet. É a minha opinião, que não tenho nenhum prazer de expressar. Contudo, posso incomodar por atitudes, mas nunca por omissão.

    Sei que os fúteis áulicos de plantão vão regurgitar, em forma de gosma rancorosa, todo seu desvario contra este blogueiro.

    Dirão, como sempre, sem o mínimo de criatividade, que é ressentimento por eu não ser nomeado para cargo algum.

    A propósito, recomendo aos desinformados que assistam a 3ª entrevista bruta que fiz com Gustavo, em 29 de novembro de 2012, (bit.ly/SgsLUP – 12 m e 48 s) quando deixei claro que não almejava participação alguma em sua administração.

    Votei, sim, nele e sou um dos culpados pelo pior prefeito que Curitiba está tendo em sua história.

    Sei, também, que está havendo uma licitação para compra e colocação das vidraças.

    É a burocracia-tartaruga, bem ao estilo lenga-lenga do Gustavo Fruet. 

    Só que o Palácio 29 de Março representa o poder e a pujança da cidade. 

    A indignação dos curitibanos, com certeza, é a mesma que teriam os americanos se vissem a Casa Branca com remendos em sua fachada, por mais de dois meses e dependendo de uma licitação.

    Isto, sem eufemismos frouxos, é uma falta de respeito à nossa Curitiba ! 

    É falta de vergonha na cara mesmo, do prefeito e seu séquito de aconselhadores !

    E, aos puxa-sacos de sempre, fica o recado: venham quente pois estou só começando.

    Vem mais por aí. Falta de material não é. Aliás, tenho aos montes.

    Aproveitando o espaço, (re)repito uma pergunta:  o prefeito e a presidente da FAS ( que nada FAZ !) tem notícias de uma nova favela que está surgindo em Curitiba?

    Com certeza, não sabem. Fica longe, muito longe, das confortáveis poltronas.

    Preciso desenhar? Ou melhor, fazer um mapa e colocar uma foto?

    Me poupem, tá?  

    E por falar em FAS, dizem que o gabinete da presidente é, no Planeta, o lugar que, por metro quadrado, mais expele soberba, presunção, petulância e arrogância.

    Isto me foi relatado por gente que lá trabalha. Diz que é de causar náuseas.

    CONTRASTE

    E, mesmo sabendo que serei chamado de adesista, ou de ter mudado de lado – mas enquanto os farsantes rosnam, eu vou sempre em frente – percebo que o governador Beto Richa respeita o nosso Palácio Iguaçu que, também, foi alvo de vândalos, no mesmo dia em que os vidros da Prefeitura foram quebrados.

    E já está altivo e majestoso, para orgulho de todos os paranaenses.

    É só observar a foto abaixo:

    Palacio-iguacu-IMG_07991

     

    Publicado por jagostinho @ 09:08



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

16 Respostas

WP_Cloudy
  • Leticia Disse:

    Bom dia, honestamente não entendi seu post, uma vez que a demora no processo licitatório independe da vontade, Curitiba está devendo as cuecas e realmente não se pode realizar gastos sem licitar nesses casos. Não sei qual tua história e porque tua revolta com o prefeito, mas acredito que precisa rever, ou até mesmo estudar mais sobre as licitações. Não estou isentando ou defendendo o dito prefeito, mas também não vejo necessidade de tanta revolta.

  • J. Agostinho: Que vergonha, Fruet! | Meandros da Política Disse:

    […] Blog do J. Agostinho […]

  • Nascimento Disse:

    Engraçado, mas senti no comentário da LETICIA, um cheirinho de Cobra Mandada. Falinha mansa, pois estão vendo o barco afundar. Usa a palavra revolta para uma simples opinião. Quanto a licitação, não precisa ninguém estudar este assunto para saber que em casos de distúrbios e dano no principal patrimonio da Prefeitura, se o lerdão do Fruet quisesse podia arrumar noutro dia emergencialmente.
    Conta outra , fantasminha camarada!!!!

  • Heloisa Disse:

    Até que enfim alguém escreveu sobre esta barbaridade do desleixo com a nossa prefeitura. Parabéns ao blogueiro.

  • Chumpitaz Disse:

    Sobre as atitudes ridículas da presidente da FAS eu confirmo, pois trabalho na FAS a muitos anos. Nunca vi figura tão boboca. Nunca foi nada na vida e quando tem poder vira dona da verdade.
    A propósito, eu “trabalho” na FAS, ao contrário dela e as amiguinhas que levou junto que não fazem nada. Parece turma de faculdade. Uma vergonha.

  • Gregiori Disse:

    Claro que muita gente não gosta da verdade. Mas que é uma vergonha isso é. Coisa de caipira mesmo termos uma prefeitura cheia de esparadrapo por dois meses. Corretissimo o comentário. Estou humilhado como curitibano que sou.

  • Yasmym Disse:

    Jota, me sinto culpada como vc. Tb votei no Gustavo. Que decepção. Não tanto por ele mas pela turma que levou com ele. Muito ruins e despreparados. Como ele escolheu merece as críticas. Fruet nunca mais.

  • Jacob Disse:

    Falou e disse , Jota. Senta a pua nesta corja de bobões.

  • Sovacão Disse:

    Como que a cheirosinha vice do PT aguenta ver esta vergonha na entrada da prefeitura, hein? KKKKK

  • delson rig Disse:

    Recado para Leticia, cobra mandada como foi chamada aí: Vc que quer ser tão entendidinha já ouviu falar na palavra EMERGENCIAL? Se liga e vai trabalhar pois deve ser da equipe dos incompetentes do Fruet. Pagamos seu salário para trabalhar e não ficar na internet, ok?

  • harry Disse:

    Putz, procurei em todos os dicionários disponíveis e na internet e não achei que OPINIÂO é sinônimo de REVOLTA. Chupa, Letícia !!!

  • Francisco II Disse:

    Gostei da matéria. Retrata a indignação de quem ama esta cidade, que não deve ser o caso deste prefeitinho e seu bando de sanguessugas.

  • Fruet DETONA PT, agora DETONA Curitiba Disse:

    O cara mais salafrário, cara de pau, malandro, picareta, covarde, FRUTA, estelionatário eleitoral. Nepotismo puro.

    Ele dizia isso do PT agora está com PT. Imagina o tamanho do litro de óleo de peroba dele.

    Quem é o Fruet? 3 videso que fala tudo.
    >>7 Pecados Capitais http://www.youtube.com/watch?v=dDOLFkEwg-Y
    >>Contra Dilma http://www.youtube.com/watch?v=PQT3L8k6eGY
    >>Mensalão http://www.youtube.com/watch?v=j-_LzpkzXvM

  • Jonatas Sete Folhas Disse:

    Post corajoso Jota, vai sofre represálias, com certeza.

  • Antonio Disse:

    Bom dia, O pai dele deve estar se revirando, em ver tanta incompetência, Curitiba está abandonada! Ainda temos mais 03 anos, quem viver verá! Um abraço.

  • Luis Carlos dos Santos Disse:

    boa tarde caro Jota, venho expor minha insatisfação não só com o Prefeito Fruet, mas com o sr.Beto Rocha, que esta quebrando o estados de todas as maneiras, e desde já esperando mais uma proeza que ele irá fazer com nosso estado, é greve na educação, corte na integração do transporte dos municípios… ” isto é uma vergonha” como diria Boris Cazoy” cabe um impeachment ai não?.. junto co. o da Dilma no dia 15/03/15…um abraço

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.