Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 19maio

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

    José Dirceu sem retorno

    Sem chances

    Dirceu: o embargo não lhe tirará a condição de condenado por corrupção

    Seja qual for o resultado dos recursos que estão no STF , uma coisa não volta atrás: José Dirceu foi condenado por corrupção ativa.

    O embargo infringente não tem poder para alterar essa condição.

    O que pode ser mudada é a pena, não a condenação.

     

    Cerveja ou avião

    Andrés: o negociador

    A Itaipava e a Etihad, companhia aérea dos Emirados Árabes, estão negociando com o Corinthians o direito de batizar o Itaquerão — embora seja difícil imaginar alguém chamando o Itaquerão de Etihad Arena, por exemplo.

    Mas pode haver surpresas: a seguradora Zurich também, sondou o clube. O Corinthians tem pressa. Andrés Sanchez, que comanda as negociações garante que em 60 dias assina o contrato.

     

     

    Nos braços do povão

    PSDB em busca de um discurso popular

    O PSDB, enfim, rendeu-se às classes C e D . Será para elas que o partido olhará prioritariamente nos comerciais de 30 segundos que começam a ser exibidos na segunda-feira e no programa de TV que irá ao ar no dia 30.

    Além de ser uma escolha natural – afinal, as classes C e D somadas formam a maioria do eleitorado – uma pesquisa do PSDB constatou que Aécio Neves e Dilma Rousseff estão praticamente empatados entre os eleitores da classe A.

    A estrela dos comerciais e do programa será, nenhuma surpresa, Aécio Neves, que já surgirá no vídeo como presidente do PSDB.

    Em imagens externas gravadas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e São P aulo, Aécio aparecerá mostrando familiaridade — e solidariedade – com os problemas da população.

    Numa palavra, ao menos no vídeo, o PSDB vai trocar os pisos acarpetados pelas ruas. A tentativa é a de dar uma nova cara ao partido.

    O PSDB exibirá um novo slogan no programa de TV. Primeiro, como teste.

    Se pegar, continua até a campanha presidencial; se não colar, muda.

    O mote, quase uma resposta a Eduardo Campos e a Dilma Rousseff, que vêm batendo na tecla do “pode-se fazer mais”, é:

    “O PSDB vai fazer diferente e melhor”.

     

     

     

     

     

     

    Publicado por jagostinho @ 12:40



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.