Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03abr

    TJPR

                                                                                                                                           clayton santa candida

    O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Clayton Camargo, conduziu, na semana passada, solenidade de instalação da Vara Criminal do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, localizada no bairro Santa Cândida.

    O Juiz diretor do Fórum das Varas Criminais, Davi Pinto de Almeida, exaltou a eficiência de todos os departamentos do Tribunal que participaram efetivamente da instalação da nova Vara e ressaltou a importância deste ato para toda a coletividade jurídica.

    O Gestor do Processo de Instalação e Estatização do TJ, Desembargador Francisco Rabello, disse que a sociedade clama por mais segurança, por um serviço de justiça mais célere, mais breve, mais eficaz e mais humanizado.

    “A criação desta Vara ajudará a proporcionar mais segurança, celeridade, mais eficiência da máquina jurisdicional, que é o que o artigo 37 da Carta da Republica ordena ao gestor público”, disse o Desembargador Rabello parabenizando o presidente do TJ por este gesto.

    Por sua vez, o Presidente do Tribunal, enfatizou que com a instalação desta 2ª Vara Criminal ganham os magistrados, promotores, advogados, os agentes estatais encarregados no combate ao crime e principalmente à população curitibana que terá ao lado dos já existentes, mais um eficaz instrumento de combate a crimes.

    Estavam também presentes na solenidade os Desembargadores D’Artagnan Serpa Sá e Robson Marques Curi, o Promotor de Justiça Cláudio Franco Félix, representando o Procurador-Geral de Justiça, Gilberto Giacóia; o Secretário do TJ, André Massad, o Juiz Auxiliar da Presidência Fernando Prazeres, o Chefe de Gabinete da Defensoria Pública Cesar Prevedello, e representando  da OAB-PR Lucia Maria Beloni Correa Dias, entre outras autoridades.

     

    Publicado por jagostinho @ 12:22



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.