Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 04mar

    chegou via facebook por Rosaldo Bonnet:

                                                                                                                                                                                              FACEBOOK

    Pedimos a gentileza de postar em seu blog .                                                                                             

    Somos os aprovados e chamados no último concurso para o Quadro Pessoal da Defensoria Pública e trago uma informação que creio é de interesse não só de todos os aprovados neste concurso como também àqueles que desejam ver este órgão começar a funcionar o mais breve possível, como eu sei que vocês são.

    Venho por meio desta mensagem informar-lhes que a nomeação dos servidores da Defensoria Pública do Paraná noticiada pelo próprio governador Beto Richa no dia 20 de fevereiro, como se pode ver nos links dos portais abaixo, foi cancelada por “falta de espaço na agenda do governador” (e isso nos foi avisado horas antes da cerimônia que ocorreria no Palácio Iguaçu) e depois de uma semana de cancelamento até agora não há nenhuma nova data marcada para esta nomeação.

    Fiquei sabendo extra-oficialmente que o motivo alegado para a esta demora é que o estado do Paraná atingiu o limite prudencial nos gastos com pessoal da Lei de Responsabilidade Fiscal, o que é no mínimo estranho pois o impacto da nomeação de pouco mais de 50 servidores com um salário de em torno de R$ 2.500,00 mensais provavelmente é muito pequeno, por mais que o Estado esteja no limite prudencial alegado, além de ser pública e notória a recente criação de cargos comissionados em vários órgãos da administração estadual.

    Nós, os candidatos que fomos convocados para fazer os exames médicos admissionais e entregar os documentos necessários em dezembro de 2012, tínhamos a promessa inicial de que começaríamos a trabalhar dia 4 de fevereiro de 2013, mas agora simplesmente não temos nenhuma certeza a quando começaremos.

    Isto é muito perverso, especialmente para as pessoas que tinham um emprego anteriormente, saíram porque sabiam que tinham sido aprovados e chamados e um concurso público e agora estão sem renda por um período de tempo imprevisível.

    Eu, em nome dos futuros servidores da Defensoria, que estamos em processo inicial de organização para entender o que está acontecendo, gostaria de saber se é possível a divulgação sobre isso.

    Estou aguardando o contato de vocês e caso precisem de mim estou a sua disposição.

    Grato pela atenção,

    Convocados não nomeados na data ( 57 convocados )

    P.s Se precisar encaminhamos os links com o post do governador informando sobre a nomeação.

    Publicado por jagostinho @ 15:22



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.