Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02mar

    UCHO.INFO

    hugo_chavez_75Questão de horas – Confirmando todas as notícias sobre Hugo Chávez até agora divulgadas aqui no ucho.info, o Palácio Miraflores, sede do Executivo venezuelano se perde cada vez mais na tentativa de esconder a verdade.

    Como informamos na madrugada de 1º de janeiro, durante plantão de réveillon, o tiranete bolivariano entrou no estado de morte cerebral e desde então todas as informações divulgadas fizeram parte de um golpe covarde contra a democracia.

    Com informações obtidas junto a integrantes do serviço secreto de quatro países, o ucho.info afirmou sem medo de errar que a situação de Hugo Chávez era irreversível. Na ocasião, noticiamos que o ditador venezuelano enfrentava uma metástase do sarcoma que começou na região pélvica e se alastrou para a medula, o intestino e o sistema nervoso. Nessas condições, Chávez entrou em coma e teve boa parte do corpo paralisado por conta da pressão exercida pelos tumores sobre a medula.

    Além disso, uma forte hemorragia ocorrida durante a cirurgia realizada em dezembro, em hospital da cubana, levou infecção para os pulmões do caudilho e evoluiu para uma septicemia, que foi combatida com seguidas doses de antibióticos potentes e de última geração.

    A ponte-aérea que se estabeleceu entre Caracas e Havana serviu para um vai e vem de autoridades venezuelanas, que nas primeiras semanas tentaram formatar um golpe, escondendo a verdade e ludibriando muitas autoridades. O plano acabou culminando no que foi rapidamente batizado de Pacto de Cuba, comandado pelo ditador Raúl Castro e prontamente aceito por Nicolás Maduro, vice-presidente venezuelano, e Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional, além de alguns integrantes da cúpula da Justiça venezuelana.

    O interesse dos irmãos Castro em costurar um acordo, protegendo os herdeiros de Chávez, teve como objetivo manter o suporte financeiro ao governo da ilha caribenha, que nos últimos anos sobreviveu com as doações de Caracas, em dinheiro e petróleo.

    Como Hugo Chávez não reagiu ao derradeiro tratamento, o que foi avisado à família com muita antecedência, o politburo do Palácio Miraflores resolveu criar uma fábula, soltando vez por outra um capítulo novo. Inicialmente narrado como colorido, o cenário passou a esmaecer e adotar os tons de cinza, muito mais de cinquenta, até que Chávez foi supostamente levado de volta a Caracas, sendo internado em um hospital militar da capital da Venezuela.

    Desde que deixou a Venezuela e, direção a Havana, Chávez nunca mais foi visto, nem mesmo em uma foto que pudesse ser classificada como confiável. As mais recentes notícias sobre o líder da revolução bolivariana começaram a caminhar na direção do pior, até que nesta sexta-feira surgiu a informação de que Chávez deixara o hospital para passar os últimos dias de vida ao lado da família, uma vez que, segundo o serviço de informação do governo, o sarcoma se espalhou de forma generalizada.

    Esconder a verdade foi a forma que os atuais ocupantes do poder encontraram para evitar uma 

    guerra civil na Venezuela, que poderia ser banhada de sangue, e não dar espaço para que os oposicionistas crescessem politicamente, pois nova eleição terá de ser convocada.

    Como antecipamos, Chávez está morto há algum tempo, mas a notícia deverá ser confirmada nas próximas horas, já que a farsa entrou em seu epílogo e não há mais desculpas para serem esculpidas com o cinzel da mentira.

     *****       *********   *****   *********   ****   **********

    Assista o vídeo com o embaixador do Panamá na OEA, até o dia 13 de Janeiro de 2013, GUILHERMO COCHEZ , destituído do cargo, justamente, por denunciar possíveis farsas sobre o estado de saúde de Hugo Chávez:

    TV  LA ESTRELLA PANAMÁ – YOU TUBE

     

    Publicado por jagostinho @ 09:33



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Míriam 13 Disse:

    FOI MORRER EM CUBA , POIS FICOU COM MEDO QUE A DRA MORTE FOSSE SE EXILAR NA VENEZUELA.
    A FARSA DEVE TER UM NOME : SAIR DA HISTÓRIA VENEZUELANA COMO HERÓI.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.