Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24fev

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

    O jato da Air Sogra

    Cid Gomes: negociação polêmica

    A partir deste ano, Cid Gomes talvez não precise mais gastar com frete quando quiser levar sua sogra para um passeio de avião.

    O governo do Ceará está negociando a compra de seu próprio jato: um Citation Sovereign, fabricado pela Cessna, com autonomia intercontinental.

    Nele, cabem sete passageiros, justamente o tamanho do grupo que Cid levou para a Europa em 2008, em jatinho fretado — o tal voo em que estava a sogra.

    Um brinquedinho como esse, novo, tem preço de mercado em torno de 15 milhões de dólares. Se as negociações caminharem bem, o avião aterrissará em solo cearense em meados do ano.

    (Atualização:  A coordenaria de Comunicação do Governo do Ceará  envia a seguinte nota oficial:  “Ao contrário do que afirma a coluna Radar, o Governo do estado não vai comprar nenhuma aeronave (…) e não tem a intenção de adquirir o objeto em questão”. A coluna mantém a informação sobre a intenção e o início de negociação para a compra – que, pelo visto, foi abortada)

     

    Projeto de futuro

    Ministério no segundo governo Dilma

    Sérgio Cabral ficará no cargo até o último dia de governo. A hipótese de se desincompatibilizar está descartada. Cabral quer virar ministro de Dilma Rousseff, em 2015, num eventual segundo mandato.

     

    Cerveja e bola

    Resposta ao contrato da Kaiser

    A Ambev tem novo garoto-propaganda no futebol. Felipão acaba de assinar com a empresa um contrato até 2015.

    Assim, a Ambev recupera o técnico da seleção para os seus quadros. Mano Menezes era patrocinado pela Kaiser.

     

    Maquete de ouro

    Concorrência polêmica

    Uma das principais obras da Olimpíada 2016, a atrasada construção do Complexo Esportivo de Deodoro, acaba de acender o sinal de alerta no Tribunal de Contas do Rio de Janeiro.

    A concorrência de 37 milhões de reais para elaborar o projeto está sendo questionada por prever um gasto de surpreendentes 879 000 reais apenas com a maquete.

    O governo do Rio informa que “é necessária a construção de uma maquete em escala 1:10 que permita testar, exaustivamente, as condições que serão encontradas na futura instalação esportiva de Canoagem Slalom.

    Essa maquete é impermeabilizada e possui sistemas de bombeamento de água para simular o sistema hidromecânico a ser construído para os Jogos Olímpicos Rio 2016″.

     

     

     

     



    Publicado por jagostinho @ 13:49



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.