Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23fev

    JORNALE

    Três jovens são acusados de matar Paulo Carboni


    A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) identificou os três homens responsáveis pelo assassinato do médico Paulo Carboni Júnior, 54 anos, em sua casa, no Mossunguê, em Curitiba, na noite da última terça-feira (19).

    Cléber Francisco Pereira Leite, o “Binho”, 19 anos, Luiz Henrique Soares de Melo, o “Nemo”, 21 anos, e um garoto de 17 anos foram reconhecidos pelos parentes das vítimas.

    “Quem atirou contra o médico duas vezes foi o ‘Binho’. Era um assalto, mas eles fugiram sem levar nada”, contou o delegado titular da DFR, Amarildo José Antunes.

    Antunes contou que a polícia agora está caçando o trio. Há informações que todos eles moram no Jardim Gabineto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) .

    O assalto começou por volta das 20h da terça, quando a esposa e a filha da vítima chegavam em casa. Quando elas abriram o portão, foram abordadas pelos bandidos, que as renderam.

    Lá dentro, um dos bandidos, armado, fez a mulher e a filha de reféns na cozinha. Outro subiu para andar superior e começou a recolher os objetos para o roubo.

    Um terceiro ladrão foi até a sala e encontrou a vítima cochilando. Ele foi rendido, amarrado com cadarços de tênis e colocado de joelhos.

    “Por várias vezes o médico tentou conversar com os bandidos e eles o mandaram calar a boca. Em determinado momento, eles ameaçaram cortar o cabelo da menina.

    O médico então tentou reagir e os bandidos atiraram contra ele. Na sequência, ele juntou forças, pegou uma cadeira e tentou se defender.

    Aí o ‘Binho desferiu o tiro fatal, próximo ao coração”, contou o delegado, destacando que o trio então fugiu sem levar nada.

    Antunes reclamou do fato de não poder divulgar a imagem do menor. “Não podemos divulgar nada sobre ele. Se pudéssemos com certeza elucidaríamos esse crime e outros em que ele deve estar envolvido”, disse.

    Publicado por jagostinho @ 15:22



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.