Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22fev

    OPERA MUNDI

    Três dias após chegar a Caracas, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, segue com insuficiência respiratória e a tendência “não é favorável”, informou comunicado oficial do governo — o primeiro desde o retorno do líder venezuelano de Havana.

    Desde 11 de dezembro de 2012, Chávez se recuperava de uma cirurgia na região pélvica devido a um câncer.

    Ele permaneceu por mais de dois meses internado na capital cubana. 

    “A insuficiência respiratória persiste e sua tendência não é favorável, por isso ela continua sendo tratada”, disse o ministro, ao ler um comunicado oficial do governo.

    No entanto, segundo ele, o tratamento para a doença base (câncer) continua sem apresentar efeitos colaterais.

    “O presidente se mantém confiante em Cristo, com máxima vontade de vida e com toda a disciplina no tratamento”, disse Villegas.

    A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira pelo ministro da Informação Ernesto Villegas em cadeia nacional de rádio e televisão.

    “Em contrapartida, o tratamento médico para a doença de base continua sem apresentar efeitos adversos significativos até o momento”, continuou o informe.

    Villegas afirmou que Chávez “se mantém em comunicação com seus familiares, com a equipe política do governo e em estreita colaboração com a equipe médica”.

    Além disso, o documento diz que o presidente “se mantém agarrado a Cristo, com a máxima vontade de vida e com a maior disciplina no tratamento da saúde.”

    Segunda-feira (18/02), ao chegar ao aeroporto internacional Simón Bolívar, em Maiquetia, Chávez anunciou o retorno por meio de sua conta no Twitter.

     “Chegamos de novo à Pátria venezuelana. Obrigado meu Deus!! Obrigado Povo amado!! Aqui continuaremos o tratamento”, escreveu.

     “Obrigado a Fidel, a Raúl e a toda Cuba!! Obrigado a Venezuela por tanto amor!!”, escreveu Chávez também na rede social.

    A chegada do presidente foi às 2h30 no horário local, segundo a página de Chávez no Facebook.

    “Sigo aferrado a Cristo e confiante em meus médicos e enfermeiras. Até a vitória sempre!! Viveremos e venceremos!!”.



    Publicado por jagostinho @ 12:41



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.