Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 06nov

    [email protected]

    Foto:- Everson Bressan

     

    Gustavo Fruet, prefeito eleito de Curitiba, encontrou-se com o atual prefeito da cidade, Luciano Ducci, na manhã desta terça-feira (6), na prefeitura da capital.

    “Agradeço ao prefeito Ducci pela recepção e pela pronta manifestação de apoio à transição de governo. Esta visita marca um gesto nosso de maturidade e de pensamento em um projeto maior, que é futuro da cidade”, afirmou Fruet em entrevista coletiva após o encontro.

    O futuro prefeito e o atual conversaram por cerca de 50 minutos sobre a transição de governo, incluindo temas como orçamento, obras, recursos humanos, convênios, ações e projetos de médio e longo prazo que a atual administração irá deixar para a cidade.

    “Falamos também sobre questões específicas muito importantes, como o PAC da Copa, o projeto do metrô de Curitiba e o subsídio do governo estadual ao transporte coletivo da cidade”, confirmou Fruet, que indicou o professor Fábio Scatolin, organizador do seu plano de governo, como chefe da sua equipe de transição.

    Do lado do atual governo, quem comandará a transição será o secretário municipal de Planejamento, Homero Giacomini.

    “Devemos ter uma transição muito tranquila. Vamos apresentar as obras e projetos que estão sendo realizados, as receitas financeiras disponíveis. Torço para que Curitiba continue sendo referência no Brasil e no mundo e desejo sucesso ao prefeito Fruet em sua gestão, para que ele possa cumprir seus compromissos de campanha”, declarou Ducci, que afirmou que a cidade não tem problemas de dívidas ou de fluxo de caixa.

    Segundo ele, o relatório geral de sua gestão deverá ser finalizado até o dia 3 de dezembro.

    Fruet afirmou que uma eleição de mudança não significa ruptura nos rumos da cidade.

    “Vamos reconhecer os avanços de Curitiba e implantaremos nossos projetos com muita capacidade de diálogo em nossa administração”, revelou.

    O futuro prefeito da capital paranaense confirmou que irá anunciar seu secretariado em dezembro.

     

     


    Publicado por jagostinho @ 19:05



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.