Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 18out

    AGÊNCIA ESTADO

    A diretoria do Coritiba confirmou na noite desta quarta-feira a contratação do meia Alex, cobiçado por Palmeiras e Cruzeiro. O acerto foi anunciado através do telão do Estádio Couto Pereira no intervalo da partida contra o Náutico, pela 31ª rodada do Brasileirão. 

    Em um vídeo gravado, Alex garante seu retorno ao time onde foi revelado e convoca a torcida para comparecer a sua apresentação oficial nesta quinta, às 16 horas, no mesmo estádio.

    “Em 1997 eu não prometi a ninguém, mas fiz uma promessa a mim mesmo de que um dia eu iria voltar a vestir essa camisa maravilhosa. Eu sempre sonhei com a minha volta e esse momento está se realizando”, afirmou o meia, se referindo ao ano em que deixou o clube para jogar no Palmeiras. 

    “Sempre sonhei com a minha volta, mas eu sou muito pequeno perto do Coritiba e da torcida do Coritiba. E preciso que todos nós consigamos e possamos sonhar juntos. Então, eu peço a vocês que têm esse sonho de fazer o Coritiba grande e vitorioso para comparecerem ao Couto nesta quinta-feira, às 16h, para que esse sonho que eu tenho desde 1997 possa começar a ser realizado”, declarou. 

    O Coritiba não deu detalhes sobre os valores envolvidos na negociação. Mas Alex deve acertar sua permanência no clube por dois anos. 

    Após receber propostas de Cruzeiro e Palmeiras, Alex já havia dado indicações de que escolheria o clube de Curitiba para poder ficar próximo da família, que mora na capital paranaense.

    Na segunda-feira, o meia recusou a proposta do Cruzeiro, onde também atuou antes de jogar fora do país. Ele não chegou a se pronunciar sobre a oferta palmeirense. 

    O jogador voltou ao Brasil depois de passar os últimos oito anos no Fernerbahçe, da Turquia. Lá ele se tornou ídolo da torcida e chegou a ganhar uma estátua no mês passado.

    No entanto, entrou em atrito com o atual técnico do time e decidiu rescindir seu contrato no dia 1º. 

    Liberado, o atleta de 35 anos decidiu retornar ao Brasil, onde foi cobiçado por vários times. Apesar do acerto, Alex não deverá defender o Coritiba neste ano.

    As inscrições para o Brasileirão já foram encerradas e o time não participa de mais nenhuma competição em 2012.

    Publicado por jagostinho @ 10:41



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Fernando Correa Martins Disse:

    Seu Jota,

    Vc falou tá falado.

    Daqui a pouco estarei no Couto.

    2013 será do Coxa.

    Abs e SAV

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.