Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Alvaro Beato Disse:

    A obra que está sendo construída não é uma ponte nem se chama ponte. É o Viaduto Estaiado. Embora muitos critiquem a obra, acho que o prefeito acertou pois uma cidade nunca estará pronta, está sempre em construção. Hoje devem ser construídas obras que as próximas gerações possam usufruir. O dinheiro para a construção é do PAC da Copa, se o prefeito não pegasse outro prefeito pegaria. Parabéns a Luciano Ducci por sua visão de futuro.

  • Jorge Luiz Disse:

    Concordo em “gráu e gênero” com o Sr Alvaro Beato!. Este povo medíocre só sabe criticar… Graças a DEUS não estão no poder. Estes “requianístas” de plantão deveriam se mudar para alguma pacata cidadezinha do interior aonde não se deparariam com o progresso, pois parece que a evolução os assunta!. Parabéns ao ainda Prefeito Luciano Decci e espero de coração, francamente, que o Gustavo Fruet que assumirá em Janeiro, não siga o mesmo raciocínio desta gente do “contra”, pois seria lamentável que alguém que eu admiro e também votei para que estivesse aonde estará, seja conivente com a “banda burra” que impera no Paraná.Falam do Nordeste, todavia, lá eles são unidos em causa de interesse comum. Tenham certeza que lá eles não são contra obras que engrandeçam suas cidades!

  • celso Disse:

    Com toda certeza os comentários acima são de pessoas que vivem em outro país ou rasgam dinheiro…uma obra inútil dessas e a um valor que mostra que o ministério público já deveria ter entrado nessa história há muito tempo…inútil porque ali um viaduto comum pode ser feito com 10% do valor dessa obra faraônica…211 MILHÕES de Reais em UM viaduto ?…precisamos de metrô há pelo menos 30 ANOS,até a Africa já tem,e o prefeito que entrou para por panos quentes em “obras´´superfaturadas…viaduto custando 1 MILHÃO de REAIS o METRO LINEAR ??? E depois dizem que Curitiba é uma cidade com alma européia,só que na europa fazem obras úteis,a preços justos e aqui sempre a história de intere$$es obscuros e a cidade que se exploda !!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.