Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23set

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

    Lula com o PP

    Tudo trocado em Campina

    Veja como as coisas andam mesmo mudadas para Lula e o PT. Na segunda-feira, Lula foi a estrela do programa de TV de Daniella Ribeiro (PP), a irmã do ministro Aguinaldo Ribeiro, que é candidata em Campina Grande (PB). O apoio de Lula à irmã de um ministro de Dilma Rousseff seria algo normal, não fosse por um detalhe: o próprio PT tem candidato à prefeitura na cidade e é, portanto, adversário da “candidata do Lula”.

    Como não poderia ser diferente, a aparição do “deus” petista no horário eleitoral da candidatura adversária fez o PT de Campina Grande pedir (e conseguir) a proibição da propaganda na Justiça Eleitoral. Que fase, Lula.

     

    Em casa

    Medo de vaias

    A formatura de Camila em Relações Internacionais no mês passado, não contou com a presença do pai, José Dirceu. Temendo ser vaiado pelas 2 500 pessoas espera-das na festa, Dirceu preferiu não estragar a noite da filha. E não foi.

     


    No banco dos réus

    Uma acusação de falsidade ideológica fez Edir Macedo sair dos Estados Unidos e sentar no banco dos réus da Justiça de Santa Catarina em 28 de agosto.O bispo é acusado de forjar um documento para transferir a TV Vale do Itajaí do ex-pastor Marcelo Pires para Honorilton Gonçalves, seu braço-direito.

    Pires rompeu com a Igreja Universal e a acusa de usar seu nome para contrair empréstimos.

    No depoimento, Macedo negou as acusações e afirmou que a Record é a única empresa em que tem participação acionária.

     

     

     

     

    227 milhões de reais

    Patrimônio milionário a descoberto

    A CPI mista do Cachoeira recebeu recentemente um relatório da Receita Federal com os dados da movimentação financeira e a evolução patrimonial do empresário goiano Marcelo Henrique Limírio Gonçalves.

    Como fica evidente nos dados, Limírio construiu uma verdadeira fortuna, mas ainda não conseguiu explicar a origem de 227 milhões de reais constantes da sua evolução patrimonial em 2011.

    Limírio ganhou notoriedade depois que a CPI descobriu as suas ligações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira e com Demóstenes Torres.

    Ele também é dono do Hotel Nacional, em São Conrado.

     


    Dois anos sem prisão

    Primeiro condenado à prisão

    Na semana que vem, no dia 27, completará dois anos a primeira pena de prisão dada a um deputado pelo STF.

    Na ocasião, José Fuscaldi Cesílio, o Tatico, foi condenado a sete anos de prisão em regime inicialmente semiaberto.

    A demora para a apreciação dos embargos declaratórios impede o trânsito em julgado do processo, e, por sua vez, o cumprimento da sentença.

    Essa lentidão no julgamento de embargos e retardamento da prisão já se transformou num dos sonhos dos mensaleiros que estão sendo condenados pelo STF.

     


    Medo da preventiva

    Prisão logo após o julgamento

    A propósito da demora no julgamento de embargos, há não só o sonho dos mensaleiros, mas também o pesadelo: que Joaquim Barbosa, ao final de seu voto, peça, por qualquer motivo, a prisão preventiva dos condenados e seja acompanhado pela maioria no STF.

    Nesse caso, os embargos seriam apreciados com os condenados dentro da cadeia.

     

     

    Publicado por jagostinho @ 11:16



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Miriam 11 Disse:

    ESSE ESTÁ COM OS MIOLOS COZIDOS PELO DESESPERO.

  • Miriam 11 Disse:

    É Lula de miolos cozidos, Dirceu no desespero…Tem gente que não dorme há tempos e acreditou nas promessas lulescas de perdão pelo STF .

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.