Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22set

    SMCS

    A programação natalina de Curitiba começa no próximo dia cinco de novembro.

    Uma das principais atrações, inaugurada em 2011, será a Galeria de Luz, que terá arcos maiores e apresentações  de bailarinos durante o mês de dezembro.

    Também estão previstas as tradicionais feiras nas praças e as apresentações natalinas do Palácio Avenida. 

    As atrações do natal de 2012 em Curitiba foram divulgadas pela prefeitura do município em evento realizado no Museu Oscar Niemeyer na quarta-feira (19). 

    Nos bairros de Curitiba, o natal terá início no dia 5 de novembro, com a abertura dos concursos de decoração de vitrines promovidos pela Associação Comercial do Paraná (ACP).

    Em cada bairro serã opremiadas as três lojas com a melhor decoração. Para mais informações o telefone da ACP é o 3320-2377. 

    Galeria de Luz – espetáculo que, segundo a prefeitura, atraiu cerca de 700 mil pessoas em 2011, a Galeria de Luz será montada novamente com 50 mil lâmpadas e estruturas que vão dar a impressão de um túnel infinito de luzes.

    Os arcos da galeria ficarão dispostos na Rua XV de Novembro, entre a Avenida Marechal Floriano Peixoto e a Rua Barão do Rio Branco, entre os dias 4 de dezembro de 2012 e 6 de janeiro de 2013. 

    Um grupo de bailarinos fará apresentações de dança suspensos por guindastes em cabos de aço nos dias 4, 5, 6, 18, 19 e 20 de dezembro.

    As apresentações terão duração de 45 minutos cada. A prefeitura estima que 20 mil pessoas por dia vejam as apresentações. 

    Palácio Avenida – o tradicional espetáculo de música no Palácio Avenida, na Rua XV de Novembro, está confirmado para o natal deste ano.

    A estreia da apresentação natalina está marcada para o dia 30 de novembro, a partir das 20h10.

    As demais apresentações seguem até o dia 16 de dezembro. 

    Feiras – nas praças Osório e Santos Andrade, o público vai contar com feiras de culinária e artigos natalinos entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro. 

    Também haverá apresentações especiais no Paço na Liberdade, em frente à Praça Generoso Marques, com espetáculos especiais de época nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. 

    Além dessas atrações, a prefeitura informa que está programada a volta da Linha Turismo especial de Natal, que percorrerá os principais pontos decorados da cidade.

    No ano passado, cinco mil pessoas fizeram o passeio nos ônibus da linha especial.

    Publicado por jagostinho @ 09:05



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.