Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 21set

    JORNALE

    Ex-jogador fez comentário durante partida contra Argentina


    O ex-jogador Romário, atual deputado federal pelo PSB-RJ, voltou a fazer severas críticas ao trabalho de Mano Menezes na seleção brasileira e pediu para a presidente Dilma Roussef intervir na CBF para evitar uma vergonha do Brasil na Copa do Mundo de 2014.

    Durante e após a vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, na noite da última quarta-feira, o Baixinho utilizou o Facebook e o Twitter para questionar o treinador e escreveu, entre outras mensagens:

    “Galera, se continuar com esse time o Brasil não vai passar nem da primeira fase na Copa do Mundo.”

    Assim como já fizera anteriormente, Romário levantou dúvidas sobre as escolhas de Mano.

    “O treinador é frouxo, medroso e não coloca os jogadores que tem que colocar. Quer que eu diga por que? Nem precisa né.”

    O ex-atacante pediu interferência da presidente Dilma. “Presidente, vai ou não vai tomar uma providência? Vamos ficar passando essa vergonha até quando? Nunca esquecendo que, pelo fato da CBF ser uma empresa privada e não pagar imposto federal, a senhora tem todo o direito de intervir.”

    Há 15 dias, Romário utilizou o termo “cartel de convocações”, mencionou um esquema de favorecimento à CBF na venda de Hulk e disse que a chance dada ao goleiro Cássio culminará numa venda do corintiano para a Roma.

    Agora, citou o volante Paulinho. “Só mais uma colocaçãozinha, o Paulinho, que é um bom jogador, já está de saída para a Itália. Ou seja, as negociatas que já estavam em 1 bilhão já devem tá (SIC) muito mais. Presidenta Dilma, pelo amor de Deus, tome uma decisão junto com o Ministério do Esporte.”

    Confira o comentário de Romário no Facebook:

    Boa noite galera! Por acaso eu tô vendo o jogo agora, Brasil x Argentina, só pode ta de sacanagem esse tal de Mano Menezes! O artilheiro das olimpíadas Leandro Damião só entrou agora no jogo (21 minutos).

    Futebol é muito imprevisível pode ser que daqui pra frente o Brasil até faça 3 ou 4 gols. E sabe o motivo? porque o treinador é frouxo, medroso, e não coloca os jogadores que tem que colocar.

    Quer que eu diga pq? Nem precisa né. Esse time da Argentina e um dos piores de todos os tempos. Os laterais do Brasil não fazem uma ultrapassagem, os cabeças de área não fazem uma cobertura, muito menos uma jogada, e o pior, a bola não chega no ataque.

    Mano 10 atacantes não significa que o time seja ofensivo, pelo simples fato que o teu time nao tem padrão de jogo. Acabei de ver uma frase na torcida do Brasil: Fora Mano, Volta Felipão!

    Vou falar uma coisa pra vocês, sabe qual o motivo das vaias para o Neymar? é pq o treinador tem que fazer a Seleção entender que tem que jogar para o Neymar e não faz. E também não o coloca na posição certa. 46 minutos e nada de diferente!

     

    Publicado por jagostinho @ 18:16



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.