Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17set

    [email protected]

                                                                                                                                          

    Gustavo Fruet reafirmou a importância e os compromissos da aliança programática da Coligação “Curitiba Quer Mais” em almoço promovido pela Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (Aecic) e pelo Rotary Club de Curitiba Cidade Industrial, nesta segunda-feira (17), na sede da Aecic.

    “Nossa aliança foi muito discutida entre os três partidos da coligação, PDT, PT e PV, e tem propostas concretas para a cidade. Nós temos o aval da ministra Gleisi Hoffmann e da presidenta Dilma Rousseff. O governo federal será nosso parceiro em diversos projetos futuros”, assegurou o candidato do PDT.

    Mírian Gonçalves, candidata a vice-prefeita, e Jorge Samek, presidente da Itaipu Binacional também marcaram presença no evento.

    “O Gustavo é, até hoje, uma das maiores referências paranaenses no Congresso Nacional e no Brasil. E, como prefeito, vai resgatar o papel de referência de Curitiba no país e no mundo. Ele trará inovação para a capital e contará com total apoio do governo Dilma Rousseff em sua gestão”, revelou Samek.

    Fruet destacou que Curitiba estagnou e que precisa de renovação no poder público, tanto na Prefeitura como na Câmara Municipal.

    “Precisamos evitar que certas estruturas se consolidem no poder. Elas acabam formando verdadeiras quadrilhas e o custo disso para as cidades, estados e para o país cresce de forma absurda a cada eleição”, afirmou.

    O futuro prefeito apresentou suas principais propostas de governo, com ênfase na educação, saúde e segurança.

    “Entre nossas prioridades iniciais estão a erradicação da pobreza, o enfrentamento sério da questão das invasões, através do maior adensamento de algumas regiões da cidade, e o resgate da qualidade do serviço público, principalmente nas áreas da saúde e da segurança”, disse.

    Fruet garantiu que sua gestão irá resgatar o conceito de planejamento a médio e longo prazo da capital paranaense, estipulando um plano de metas para 20, 30 anos e também investindo no desenvolvimento sustentável da cidade.

    “A transformação não acontece da noite para o dia. Por isso, é necessário lançar as bases para a cidade do futuro, pensar qual o melhor projeto de desenvolvimento econômico para Curitiba, investir na economia verde, na economia criativa, em tecnologia de ponta”, destacou.

    Publicado por jagostinho @ 18:09



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.