Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Valmor Stédile Disse:

    Prezado Jota, esta foto está sendo questionada na Justiça Eleitoral por associação indevida do honrado Prefeito Barbosa Neto (contra quem absolutamente nada provaram e sua deposição da Prefeitura não passou de golpismo dos mais deprimentes) com outro que é réu confesso, o prefeito-tampão José Joaquim Ribeiro.

    Aliás, o fato do dia em Londrina é a nota abaixo, intitulada: Ribeiro foi mau gestor como “prefeito relâmpago”.

    DA ASSESSORIA DE BARBOSA NETO – O ex-prefeito Barbosa Neto (PDT) negou com veemência que tenha recebido dinheiro das mãos do prefeito José Joaquim Ribeiro (PSC) ou de qualquer outro personagem ou esquema fraudulento envolvendo a administração municipal de Londrina. “Como réu confesso o senhor Ribeiro não tem autoridade moral nem condições para sustentar o que está dizendo, ele certamente negociou com essa absurda acusação a sua estabilidade no cargo. Se eu cometi algum erro foi quando me licenciei (sem remuneração) da Prefeitura em 2010 e ele assumiu para emporcalhar as mãos na sujeira que agora é descoberta, não tenho nada com isto e nada me compromete”, afirmou Barbosa, informando que o atual prefeito londrinense deverá responder criminalmente pelo que está dizendo porque não tem nenhum fundamento.

    http://www.folhaweb.com.br/?id_folha=2-1–1373-20120911

    A CALÚNIA DE RIBEIRO CONTRA BARBOSA: “Naquele momento, eu não tive a clara visão do que era o problema. Sabia que existiam dívidas de campanha, e fui o mensageiro. Recebi para pagar essas dívidas de campanha e entreguei o dinheiro ao Barbosa (Neto, ex-prefeito cassado)”.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.