Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02set

    [email protected]

    O bairro Novo Mundo, assim como toda a Curitiba, está cada vez mais com Gustavo Fruet. O futuro prefeito da capital teve uma grande acolhida na região ao visitar o comércio da Av. República Argentina, na manhã deste sábado (1º).

    Abraços, cumprimentos, sinais de positivo, pedidos de fotos, todos saíram as ruas para saldar e apoiar Fruet rumo à vitória no dia 7 de outubro.

     “O Novo Mundo vai ser o campeão de votos para o Gustavo Fruet nesta eleição. Ele merece, é uma pessoa séria, com um nome limpo na política, assim como o pai dele, o Maurício. O Gustavo será o melhor prefeito de Curitiba”, afirmou o comerciante Moris Sallom.

    Fruet também pode confirmar no bairro que suas propostas de governo estão sendo muito bem aceitas pela população.

    “Eu vi no seu programa na televisão o quanto você vai investir na educação. É isso mesmo, Gustavo, siga essa caminho. A formação educacional e a cultural são a base para um bom cidadão. E uma boa educação é o início para se começar a resolver os problemas sociais da cidade”, lembrou a comerciante Shirley Tulio.

    “A senhora está certíssima dona Shirley. Vamos investir mais de 30% do orçamento em educação, priorizando a formação dos jovens, que também terão atividades de cultura e lazer, tudo para afastá-los das drogas e da violência”, confirmou Gustavo.

    O candidato da Coligação “Curitiba Quer Mais” também conversou com moradores, que relataram os principais problemas da região.

    “Pago meus impostos municipais há 37 anos neste bairro, já pedi para prefeitura várias vezes uma calçada melhor na nossa rua e nunca fui atendida. Agora houve alterações do trânsito e fica impossível andar por lá, temos que nos misturar com os carros para andar pela rua. Estou cansada de pedir. Por isso meu voto e o da minha família vão para o Gustavo. Ele é muito correto e vai ganhar esta eleição para nos ajudar”, revelou a comerciante Munira Sallum.

    A vendedora Edna Carla Patulski também pediu asfalto na sua rua por mais de 25 anos. “Nunca fomos atendidos. Mas, agora, faltando um mês para a eleição, o asfalto finalmente apareceu. Fizeram só para ganhar meu voto? Agora é tarde, não me enganam mais”, desabafou ela, que também reclama da falta de médicos nas unidades de saúde da capital.

     “As pessoas estão muito mais atentas neste eleição. Percebem quando estão fazendo obras apenas pelo interesse político. Nossa gestão será aberta a toda sociedade, vamos escutar a todos para saber quais são as verdadeiras necessidades da cidade”, assegurou Fruet.

    Publicado por jagostinho @ 10:36



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.