Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 29jul

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

    Mais greve

    Crise nos portos ainda pode piorar…

    Veja como a crise provocada pela greve de servidores públicos nos portos parece estar longe de ser solucionada. A partir de 6 de agosto, além dos funcionários da Anvisa e da Receita Federal (em operação-padrão), os fiscais federais agropecuários também irão cruzar os braços.

    Responsável pela fiscalização dos produtos agropecuários que entram e saem do país, a categoria reivindica estruturação da carreira e reforço do efetivo por meio de concurso público.

    Segundo o Sindicato dos Fiscais Federais Agropecuários, seria necessário um aumento de 42% no efetivo atual (3 600 vagas em todo o país) para acompanhar o crescimento do setor agropecuário. Nos últimos 10 anos, o país teve um aumento de 339,8% no valor das exportações.

     

    Frota de luxo

    Panamera na frota

    A Polícia Federal apreendeu com os comparsas do bicheiro Carlinhos Cachoeira 51 veículos populares e de alto luxo.

    A frota do bando tem Porsches, Mercedes Benz, Pajero, Dodge, Land Rover…

     A Polícia Federal estimou em 3,8 milhões de reais o valor de todos os veículos.

     

    Em alta no PT

    Presidente do TSE em 2014

    Depois de ver a disposição de Dias Toffoli em votar no julgamento do mensalão, petistas em Brasília comemoram outra tarefa que cairá no colo do ministro.

    De acordo com o rodízio no TSE, caberá a Toffoli presidir as eleições de 2014, quando Dilma Rousseff vai tentar sua reeleição ou Lula o seu terceiro mandato.

     

    Mais aviões

    Assinatura na segunda-feira

    Depois de receber críticas da comunidade jurídica por dizer que o STF seria julgado pela sociedade a partir do resultado do mensalão, Eliana Calmon tratou de providenciar uma agenda mais positiva.

    Na segunda-feira assina com Wagner Bittencourt, ministro da Secretaria de Aviação Civil, um termo de doação de quatorze aviões para os Tribunais de Justiça da região Norte.

    Em sua maioria monomotores, os aviões estavam abandonados e com pendências judiciais, servindo unicamente para ocupar espaço nos aeroportos.

     

    “Armas” do PC do B

    Voando baixo na campanha

    Além de contar com os “ativos da Copa de 2014” na campanha eleitoral (leia-se Aldo Rebelo no Ministério do Esporte), o PC do B vai explorar ao máximo a imagem de Flávio Dino nas capitais que têm no turismo um setor estratégico da economia local.

    Depois de voltar da série de compromissos em Londres, Dino, que é presidente da Embratur, deve fazer um giro pelas campanhas de Vanessa Grazziotin, em Manaus, de Inácio Arruda, em Fortaleza, de Manuela d’Avila, em Porto Alegre e de Angela Albino, em Florianópolis.



    Publicado por jagostinho @ 15:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.