Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 26jul

    [email protected]

    Gustavo Fruet, candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba, participou de uma grande festa na noite desta quarta-feira (dia 25), no bairro Pinheirinho, no lançamento do comitê de reeleição do vereador Pedro Paulo (PT).

    Também marcaram presença Mirian Gonçalves, candidata à vice da coligação “Curitiba Quer Mais”, o deputado federal Angelo Vanhoni (PT), lideranças do PT na região sul da capital e representantes dos Correios e dos taxistas de Curitiba.

    Fruet disse estar ciente de sua grande responsabilidade, de liderar uma aliança que está construindo um projeto para trazer a mudança para a capital paranaense.

    “Curitiba tem novos desafios que não estão sendo respondidos pela gestão atual da prefeitura. A nossa aliança, do PDT, PT e PV, vai defender os interesses da maioria da população”, afirmou.

    O futuro prefeito de Curitiba destacou alguns dos pontos principais do seu plano de governo, nas áreas de segurança, saúde, educação e mobilidade urbana.

    “Vou assumir a liderança da segurança da cidade, com uma gestão voltada para a prevenção da criminalidade. Curitiba, hoje, é sexta capital mais violenta do país, mas antes era apenas a vigésima”, disse, citando o fortalecimento da secretaria do Trabalho na criação de novos postos e a qualificação da mão de obra como medidas que também ajudarão a melhorar a segurança da cidade, pois a geração de mais empregos impede que as pessoas percorram o caminho da criminalidade.

    Na educação, Fruet ressaltou que os jovens entre 11 e 15 anos terão prioridade em sua futura gestão. “Daremos uma melhor qualificação para os jovens nessa faixa de idade. Será um complemento para o que eles já têm no ensino médio e um atrativo para que fiquem longe das drogas e da violência”, garantiu.

    “O compromisso do Gustavo é com a causa social. Uma Curitiba mais humana, sempre focada nas crianças e nos adolescentes. Vamos juntos nesse projeto”, apontou Márcia, esposa de Fruet, que também participou do evento.

    Fruet destacou o trabalho de Pedro Paulo na Câmara Municipal, lembrando que o vereador colocou o “dedo na ferida”, pedindo investigações para as irregularidades existentes, exigindo transparência no trabalho do legislativo municipal.

    “Nessas próximas dez semanas de campanha, procurem falar com seus amigos, seus vizinhos do bairro, vamos criar uma corrente positiva para eleger o Pedro Paulo e os demais candidatos da nossa coligação. Eles vão nos ajudar a defender os interesses da maioria da população no nosso governo em Curitiba”, pediu aos presentes à reunião.

    “É importante estarmos juntos neste momento. Nossa aliança tem compromisso, um projeto com propostas que vão atender a quem realmente precisa, onde a carência de recursos é muito grande. Eu, o Gustavo e o Pedro defendemos essa causa. Vamos juntos nessa luta para chegarmos à Prefeitura de Curitiba e elegermos o maior número de vereadores para a Câmara Municipal”, disse Mirian Gonçalves.

    Pedro Paulo afirmou que a Coligação “Curitiba Quer Mais” vai construir um projeto que irá mudar a história daqueles que mais necessitam da prefeitura da capital. “Vamos abrir as portas da prefeitura e da câmara para ouvir o povo falar, respeitar o que ele decidir. E garantir que o governo tenha mais presença nas comunidades mais carentes, ajudando as famílias”, ressaltou.

    Angelo Vanhoni lembrou que a Prefeitura de Curitiba tem recursos, mas não está sabendo aplicá-los em benefício da cidade. “O Gustavo conhece Curitiba, sabe dos problemas dos bairros mais afastados do centro, das dificuldades na área da saúde. Se eleito, ele vai inverter as prioridades da prefeitura, olhar para as pessoas que mais necessitam. O Gustavo tem compromisso e vai fazer a renovação que nós precisamos”, disse o deputado federal.

    “Quem está no poder em Curitiba hoje, aqueles que querem controlar tudo na cidade, não admitem uma candidatura limpa como a nossa. Nosso compromisso é com a cidade e sua população, não com pretensões individuais ou de grupos econômicos”, finalizou Fruet.

     



    Publicado por jagostinho @ 15:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.