Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20jun
    CORREIODOLITORAL.COM/COLUNA FALANDO NISSO/CÉSAR TEIXEIRA
    mauro-moraes-dalmora-2012
    Deputado Mauro Moraes (PSDB), com Prefeito Eduardo Dalmora (PDT), no palanque durante festividades pelo aniversário de Matinhos. Foto: Assessoria PMM
    Dentro daquela máxima de que em ano político até boi voa, veja essa:
    Vice de Dalmora deverá ser indicado pelo… PSDB.
    Segundo fontes tucanas, a aproximação do deputado estadual Mauro Moraes (PSDB), do prefeito Eduardo Dalmora (PDT), já está produzindo frutos híbridos, ainda não se sabe se doces ou azedos, mas está.O primeiro fruto seria a indicação do candidato a vice-prefeito dentro da chapa à reeleição de Dalmora. Moraes, que não é entusiasta da candidatura própria do partido tucano para esse lado da baía de Guaratuba, tem como argumento uma nova “era” para Matinhos, uma vez que Xiquinho, candidato natural do partido, teve seu nome lançado na lista dos administradores com problemas no Tribunal de Contas do Estado, o que o deixa inelegível, e a ensaiada candidatura da esposa do ex-prefeito matinhense, Cida dos Santos, não causou entusiasmo na militância.Resta saber como os emplumados da aldeia irão tratar essa ingerência forasteira do deputado Mauro Moraes e qual seria o papel destinado a Xiquinho nisso tudo, pois ele é o atual secretário Especial do Litoral do Governo Beto Richa, presidente estadual licenciado do PSDB, se bem que, Osmar Dias e Gustavo Fruet – ambos hoje no PDT – também tinham acordos com Beto e foram preteridos.

    Essa engenharia política toda, que ora deságua aqui no Atlântico, tem início lá em Pato Branco, terra de origem do prefeito Dalmora, que é governada por seu cunhado Roberto Viganó, também do PDT, e onde, segundo o site do PSDB-PR, ficou definido que a sigla irá compor com o PDT, cabendo aos tucanos a indicação do nome do candidato a vice-prefeito na chapa do deputado estadual Augustinho Zucchi.

    Mais uma vez é esperar para ver e contar os bois que já começaram a voar.

    Publicado por jagostinho @ 19:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.