Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 10jun

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

    Sem IR

    Cachoeira escapou do Leão

     

    O site do Leão informa: a declaração de imposto de renda de Carlinhos Cachoeira em 2012 não consta da base de dados da Receita.

     

    Rondônia sem lei

    Ameaças de morte contra familiares de juízes

     

    Uma das coisas que chamou a atenção de Eliana Calmon no caso dos precatórios bilionários de Rondônia – que tiveram os pagamentos suspensos pelo CNJ – foi o grande número de ameaças de morte contra familiares de juízes e servidores que se recusavam a participar do esquema.

    Depois de receber o processo do desembargador Vulmar de Araújo, suposto cabeça do esquema de corrupção, o juiz Delano Serra, que se recusava a dar decisões no sentido de liberar o pagamento dos precatórios, recebeu a seguinte mensagem em seu celular:

    – Cale-se. Para de anunciar pelos quatro cantos que você não vai nem tocar no processo. Lembra que você tem um filho Lucas e uma mulher dentista sozinhos em outra cidade.

     

    Visões opostas

    Brasil rumo às Olimpíadas… só na Record

     

    A atual sequência de amistosos da seleção, que termina neste domingo, vem mostrando uma notável diferença de tratamento dispensada por parte da Globo e Record.

    A Globo nem morta faz qualquer referência às Olimpíadas, que começam no mês que vem. Para ela, o evento, exclusivo da Record, não existe.

    Para a Record, por sua vez, que cobre os amistosos para os seus telejornais , as partidas não passam de “jogos preparatórios para Londres 2012”.

    Doações minguadas

    Abismo nas doações

     

    Principal sócio do PT no governo de Dilma Rousseff, o PMDB ainda não digeriu a arrecadação milionária de doações obtida pelos petistas em 2011.

    Encarregado de passar o chapéu do PMDB no meio empresarial, Valdir Raupp já cansou de bater com a cara na porta.

    Raupp anda reclamando no Congresso que enquanto o PT arrecadou no ano passado 50 milhões de reais em doações, ele não consegue sequer 200 000 reais em doações para tapar o rombo nas contas do diretório do PMDB do Rio Grande do Sul.

    Segundo dados da Justiça Eleitoral, os peemedebistas arrecadaram no ano passado cerca de 2,8 milhões de reais em doações de empresas.

     

    Praga do Collor?

    Acidente no lar

     

    Só pode ter sido praga de Fernando Collor.

    Roberto Gurgel tomou um tombo em casa na noite de terça para quarta-feira e acabou indo parar no hospital com um braço quebrado.

    Agora, devidamente engessado, o braço vai deixar Gurgel alguns dias de molho.

     

     

    Publicado por jagostinho @ 15:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.