Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08jun
    Para disputar as eleições, Piolla deixa a Itaipu e a presidência do Fundo Iguaçu.

     

    O jornalista, Gilmar Piolla, deixou, nesta quarta,06, a chefia da Comunicação Social da Itaipu e também a presidência do Fundo Iguaçu (Fundo de Promoção e Desenvolvimento do Iguaçu).

    A saída atende o prazo de 120 dias exigido pela Justiça eleitoral para afastamento da função exercida na Itaipu. Piolla passa a se dedicar ao fortalecimento da pré-candidatura do PT á prefeitura de Foz.

    “Sou movido a desafios e encaro este como um dos maiores da minha vida. Me sinto preparado para assumir a responsabilidade de administrar a prefeitura de Foz”, disse o pré-candidato, após permanecer nove anos ininterruptos na Itaipu, e há seis no comando da Comunicação Social.

    O pré-candidato vai disputar a indicação dos partidos que fazem parte da aliança ao Governo Dilma e também ao atual governo municipal.

    Segundo Piolla, a idéia é construir uma ampla frente política em Foz, de onde será escolhido o nome de um candidato preparado para concorrer as eleições e administrar a cidade nos próximos quatro anos – durante o centenário do município em 2014.

    “O PT está unido em torno do meu nome e, agora, vamos disputar a indicação dos partidos aliados ao prefeito Paulo Mac Donald para formação de uma grande aliança para governar Foz do Iguaçu. Neste mês vamos buscar o apoio de outras siglas, que não fazem parte do governo, mas que, com certeza também estão comprometidas e preocupadas com nossa cidade”, afirmou Piolla.

    Na opinião de Piolla, a candidatura do Partido dos Trabalhadores agrega apoio de outros partidos e atende aos anseios da população, que deseja a renovação política na cidade.

    No dia 30 de junho, o PT realiza a convenção, onde os militantes poderão decidir pela confirmação da viabilidade eleitoral da proposta petista em disputar a prefeitura.

    “O PT tem totais condições de preencher de ocupar um importante papel na história política de Foz. Nas reuniões realizadas com pré-candidatos a vereador, sinto que há um grande apoio de lideranças políticas, da sociedade civil, dos movimentos sociais e dos moradores de diferentes regiões Nossa pré-candidatura carrega um grande projeto estratégico de para o desenvolvimento da cidade e a população em geral reconhece isso”, comentou.

    Este cenário positivo favorece ao PT, que pode assumir o protagonismo político na cidade, o que já acontece nos recentes avanços conquistados pelo Governo Dilma, ao lado do prefeito, principalmente nas áreas de saúde, educação, segurança, habitação e turismo.

    Piolla acredita que é necessário dar continuidade e ampliar a parceria com o Governo Federal, que através do ex-presidente Lula e agora com a presidente Dilma Roussef, e com apoio da Itaipu e do prefeito Paulo Mac Donald, atingirá mais de R$ 1 bilhão em investimentos nos próximos meses, gerando progresso e qualidade de vida.

    “ É um projeto que conta com o apoio do Samek, da ministra Gleisi Hoffmann, dos ministros Gilberto Carvalho e Paulo Bernardo, enfim, de todos os petistas de Foz do Iguaçu, do Paraná e do Brasil. O próximo prefeito de Foz do Iguaçu deve ter a habilidade de unir os partidos políticos, a sociedade civil, os movimentos sociais e a maioria dos iguaçuenses em torno de um projeto de futuro para a nossa cidade”, finalizou.

    Publicado por jagostinho @ 09:31



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.