Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03jun

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

    Uma ninharia

    Palocci: doação magra para o partido

     

    A lista de doadores privados do PT em 2011 revela uma contribuição curiosa: Antonio Palocci, que recebeu quase 20 milhões de reais em consultorias nos anos anteriores, doou discretos 11.800 reais ao partido ao mesmo tempo em que foi apeado do governo Dilma.

     

    Provocações no ninho peemedebista

    Maia responde

     

    O deputado peemedebista Arthur Maia cobrou de Henrique Eduardo Alves a realização de uma reunião da bancada do PMDB para discutir a blindagem de Sérgio Cabral na CPI mista do Cachoeira.

    Diante da atitude de Maia (leia mais em Peemedebista quer explicações), Alves respondeu que “se fosse reunir a bancada para discutir cada notícia que sai nos jornais, teria que deixar a bancada de plantão 24 horas por dia”. Maia não gostou da resposta e mandou a seguinte para Alves:

    – Concordo que não dá para reunir a bancada 24 horas por dia. Mas reunir a bancada pelo menos uma hora a cada 24 dias é bem viável.

     

    Apitaços no expediente

    Protestos no palácio

     

    Na briga para conseguir do governo um reajuste salarial, os servidores do Itamaraty adotaram nesta semana uma forma diferente de protestar.

    Em pleno horário de expediente, dentro do Palácio do Itamaraty, os servidores promoveram apitaços, acabando com a paz das delegações estrangeiras que por lá passavam.

    Com toda a barulheira, os gringos ficaram sem entender nada.

     

    O recado do Planalto

    Joesley: Delta devolvida

     

    Há apenas uma semana, Joesley Batista, comandante da J&F, era todo entusiamos com a compra da Delta.

    Apesar das falcatruas, apesar das revelações da CPI, apesar do caixa 2, apesar de tudo, enfim, achava que o negócio seria bom.

    Só que, de lá para cá, entre outras coisas, o volume do descontentamento do governo com o negócio chegou aos 10 000 decibéis – e Joesley, que de bobo não tem nada, não tinha mais como não ouvir.

    E resolveu pular fora.

    Um dos recados que recebeu do governo foi o seguinte: se insistisse no assunto, perderia todos os aliados que têm no Planalto.

    Foi o suficiente para começar a puxar o freio e devolver a batata quente para Fernando Cavendish.

     

    Recesso branco

    Pauta quase parada

     

    Eternamente insatisfeita com a falta de liberação de recursos e cargos no governo, a base aliada na Câmara já dá sinais de que irá antecipar o recesso branco, paralisando votações no plenário.

    A falta de interesse em votar projetos é tão grande que Marco Maia até encontrou tempo, em plena noite de quarta-feira, para fazer um balanço dos trabalhos da Casa nos primeiros quatro meses do ano.

    Publicado por jagostinho @ 16:55



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.