Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 05maio

    [email protected]

    Requião: “Candidatura de Greca dará densidade a discussão política na capital”

    A pré-candidatura de Rafael Greca a prefeito de Curitiba pelo PMDB dará densidade à discussão política, “com boas possibilidades de vitória. Curitiba merece o melhor”.

    A manifestação é do senador Roberto Requião, presidente do PMDB da capital, confirmando seu apoio ao nome do ex-prefeito da capital.

    Pelo twitter, Requião defendeu uma postura critica do PMDB em Curitiba e também comentou as alianças que vem acontecendo para as eleições de outubro.

    “(A pré-) Candidatura de Greca pelo PMDB vai dar densidade à discussão política, com boas possibilidades de vitória. Curitiba merece o melhor”, disparou o senador.

    Requião também fez questão de destacar a experiência do ex-prefeito, que foi também deputado estadual e federal, secretário de estado, ministro e presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

    “Rafael é o melhor de todos (os nomes) cogitados, somará sua experiência pessoal com a do PMDB. Estamos respeitando nossa cidade”, destacou.

    Requião deixou clara sua opinião sobre como o partido deve atuar na próxima eleição: “Nosso Pmdb manterá posição honesta e construtiva com nossa Curitiba, não entramos em maracutaias, como diria, no caso, o Lula. Perseverar”.

    Rearranjos eleitorais

    Em outra mensagem, o senador abordou a política de alianças que outros partidos vêm adotando no período que antecede a campanha eleitoral.

    “(O) PMDB trata Curitiba com seriedade e não com conchavos oportunistas. Nossa cidade exige responsabilidade e propostas para o povo”, frisou.

    Requião também comentou as recentes aproximações políticas de ex-adversários no Congresso Nacional, que agora prometem caminhar juntos.

    “Sem duvida as constrições eleitorais de partidos em Ctba são, além de rigorosamente imorais, tristes e medíocres”.

    “Atenção moleques da política, nossa Curitiba vai lhes dar dura resposta. Nossa cidade não é seu brinquedo”, concluiu o senador.

    Publicado por jagostinho @ 11:19



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.