Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22abr

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

    Sem protocolo

    A saúde atrapalha compromissos longos

     

    Com a saúde bastante debilitada, Bento XVI virá ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, em 2013, exclusivamente como chefe eclesiástico.

    O Vaticano dispensou o protocolo de chefes de estado — que inclui a obrigação de participar de reuniões, dar declarações oficiais e viajar a Brasília para encontrar Dilma Rousseff.

     

    Escuta no carro

    O aparelho encontrado no carro de Cláudio, homem forte de Agnelo

     

    A rede de espionagem infiltrada no governo do Distrito Federal teve entre seus alvos Cláudio Monteiro, chefe de gabinete de Agnelo Queiroz até o começo do mês.

    Duas semanas antes de Monteiro ser flagrado em um grampo da operação Monte Carlo e pedir demissão, agentes de inteligência do governo descobriram no carro dele um equipamento de escuta remota escondido.

    O aparelho, do tamanho de um celular, estava habilitado para monitorar as rotas de Monteiro em Brasília e transmiti-las para cinco pontos da capital.

    A dúvida é se a escuta era de fora ou de dentro do governo.

     

    Cachimbo da paz

    Aldo Rebelo aceitou se reunir com Jerôme em maio

     

    O governo Dilma Rousseff e a Fifa selaram a paz.

    Depois das frases desastradas sobre a demora na aprovação da Lei Geral da Copa, Jerôme Valcke voltou a ser aceito como interlocutor nas negociações relacionadas à organização da Copa.

    Valcke e Aldo Rebelo já marcaram reuniões para 8 e 9 de maio em Zurique.

     

    Invasão gospel

    Malafaia, R.R. Soares e Valdemiro Santiago despejam milhões na emissora

     

    A partir de maio a Band passará a faturar 23 milhões de reais por mês com a venda de espaço na grade para evangélicos.

    São 276 milhões de reais por ano, quase um terço do que a emissora fatura no período.

    Somados, os programas do apóstolo Valdemiro Santiago, do missionário R.R. Soares e, agora, a nova atração do pastor Silas Malafaia ocuparão 43 horas semanais no canal.

     

    Por um triz

    Anderson Silva: por pouco não apertou o gatilho

    O livro Anderson Spider Silva, que será lançado nesta semana, detalha um episódio que poderia ter enterrado a carreira do lutador.

    Trata-se da noite em que Anderson manuseava o revólver de um amigo e pensava em assassinar um professor que queria impedi-lo de dar aulas de jiu-jítsu por não ser graduado e não ter faixa preta.

    O bom-senso prevaleceu. “Não vou fazer isso. Não é da minha índole”, disse, devolvendo a arma ao amigo, que sugeriu executar o rival com as próprias mãos, mas foi convencido por Anderson a mudar de ideia.

     

    As águas vão rolar?

    Freio de mão no Cachoeira

     

    Uma das primeiras providências tomadas por Carlinhos Cachoeira depois de avaliar o tamanho do rolo em que está envolvido foi tranquilizar certos gabinetes em Brasília.

    O bicheiro jura que não pensa em vingança e que não agirá como homem-bomba.

     

    Sem foto

    Sem foto

     

    Demonstrando toda a simpatia que lhe é peculiar, Dilma Rousseff deixou os formandos da turma do Instituto Rio Branco 2010/2011 a ver navios na cerimônia de formatura realizada nesta manhã.

    Quando estava sendo levada para tirar a foto oficial com os novos diplomatas, Dilma perguntou aos assessores:

    – Onde vocês estão me levando?

    Ao saber do que se tratava, Dilma mandou um “ah, não!”, mudou o caminho (para desespero da segurança), e simplesmente deixou a turma sem o tão aguardado registro.

     

    De graça

    Da Bahia para o STF

     

    Uma passagem de ida outra de volta.

    Foi isso que gastou Ayres Britto para ter Daniela Mercury cantando o hino nacional em sua posse.

    Embaixadora da Unicef, Daniela gosta de ativismos e aceitou de pronto o convite de Britto, tornando-se a primeira mulher a botar todo mundo para cantar no plenário do STF.



    Publicado por jagostinho @ 13:07



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.