Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20abr

                                                                                                                                   

    A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Curitiba se reuniu na noite de ontem (19) e acolheu os nomes dos delegados titulares e suplentes indicados pelas duas chapas que disputarão as teses no 18º Encontro Municipal sobre Tática Eleitoral e Política de Alianças – Eleições 2012.

    A direção do partido avalia como muito positiva a primeira etapa do processo de organização que se deu até o último domingo (15), quando aconteceram as eleições para a escolha dos 300 delegados para o encontro, o que reflete a importância do nosso partido no debate em torno da cidade que queremos e no processo sucessório na capital do Paraná.

    Nossa organização aponta também para o fortalecimento da democracia interna do PT, para o respeito à diversidade de opiniões existentes na militância petista e para a unificação de forças em torno da vontade do conjunto dos filiados do PT, expressa pela maioria.

    Vamos caminhar para a realização do encontro municipal com o valor e a responsabilidade conferidos pelas instâncias decisórias do partido que governa o Brasil e com a certeza de que a nossa organização engrandece a democracia e a perseguição de um estado de direito pautado na cidadania plena.

    Quando o PT de Curitiba se organiza, debate política, discute a cidade e mostra sua força de mobilização, ele demonstra para toda a sociedade o compromisso que tem com as pessoas, com a qualidade de vida e com o controle social das políticas públicas. Por isso se organiza, por isso atua, por isso debate.

    Vamos fazer um debate democrático, plural e que represente o brilho da estrela petista, a altura da nossa importância histórica, do compromisso e da responsabilidade do Partido dos Trabalhadores, que dita os rumos da transformação da sociedade brasileira há 32 anos, por conta de sua intervenção política, e que administra efetivamente a Nação há nove anos consecutivos.

    Toda força rumo ao encontro municipal!

    Curitiba-PR, 20 de abril de 2012

     Executiva Municipal do PT Curitiba



    Publicado por jagostinho @ 18:49



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.