Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 09abr

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

    Mais Chávez do que nunca

    Santana não mudará o estilo fanfarrão de Chávez

     

    Além da campanha de Fernando Haddad, João Santana fará também o marketing da “re-re-reeleição” de Hugo Chávez. O contrato já foi assinado e o trabalho começa em quinze dias.

    Ao contrário do que tentam praticamente todos os candidatos da esquerda na América Latina, o marketing não será montado para dar tintas do estilo Lula a Hugo Chávez — mesmo tendo na linha de frente João Santana, marqueteiro de Lula em 2010.

    O coronel Chávez, portanto, será mais Chávez do que nunca na campanha.

     

    Nos trilhos

    Ferrovias: prejuízo milionário nos tempos pré-privatização

     

    Para quem ainda tem paciência para discutir com os estatistas, mais um dado eloquente sobre a privatização: desde que as ferrovias foram desestatizadas há quinze anos, as concessionárias investiram um total de 28,6 bilhões de reais.

    Em seu último ano nas mãos do governo, a malha ferroviária dava um prejuízo, a dinheiro de hoje, de quase 2 milhões de reais por dia.

     

    Vida dura

    Moreira: nomes indicados para o Conselhão estão travados

     

    É difícil a vida de alguns ministros de Dilma Rousseff. Um dos que mais sofrem é Moreira Franco. Em quatorze meses de governo conseguiu ser recebido apenas uma vez pela presidente.

    Há meses não consegue a aprovação formal de Dilma para os nomes escolhidos por ele para o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, do qual é o secretário-executivo.

     

    Vida dura: Casseta & Planeta perde para a Record

    Nova Casseta: tempos duros

     

    A segunda semana de exibição do novo programa da turma do Casseta & Planeta reforça a ideia de que a atração não terá vida fácil em seu retorno.

    Se na estreia, a vitória foi magra (quinze pontos contra doze da Record), ontem, o Casseta & Planeta Vai Fundo  registrou doze pontos , de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo, e perdeu da Record, que apresentou no horário Vidas em Jogo e Câmera Record.

    O SBT marcou sete pontos.

     

    Que reforma trabalhista que nada

    Steinbruch: mais caro aqui do que na Alemanha

     

    Benjamin Steinbruch, que acaba de comprar uma siderúrgica na Alemanha, fez as contas: proporcionalmente aos custos totais, aqui as despesas com folha de pagamento e energia elétrica superam as da Alemanha.

    Não se imagine, no entanto, que isso pode animar o governo para atacar o custo Brasil.

    Numa conversa duas semanas atrás com alguns interlocutores no Palácio do Planalto, Dilma Rousseff reagiu assim a uma eventual reforma trabalhista: “Com taxa de desemprego de 5,7%, vou mexer nisso para quê? A Europa é que precisa pensar nisso”.

     

    Malas de vinhos

    Demóstenes: conversas regadas a (ótimos) vinhos

     

    Entre os diálogos da dupla Carlinhos Cachoeira e Demóstenes Torres captados pela PF há espaço até para vinhos — e, claro, não deve ser qualquer vinho, Demóstenes é dono de uma das melhores adegas de Brasília.

    Numa das conversas, de abril de 2011, o bicheiro pergunta: “Você está levando as malas de vinhos?”.



    Publicado por jagostinho @ 13:09



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.