Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 06abr

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/GILSON SANTOS

    Montagem do Plano de Governo e negociação de alianças seguem em ritmo acelerado

    Abril será um mês determinante na construção do projeto eleitoral do pré-candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

    Até o final deste mês, estarão concluídas as reuniões com os grupos de trabalho encarregados da elaboração do Plano de Governo do pedetista.

    A previsão do coordenador do Plano de Governo, Fabio Scatolin, é de que as propostas estejam prontas até meados de maio.

    “Estamos trabalhando com sugestões inovadoras em todas as áreas. Os grupos são formados por pessoas capacitadas, que vivem na cidade há muito tempo e conhecem nossas principais carências. Nosso grande desafio será resgatar a capacidade de planejar o futuro. Ao longo das últimas gestões, Curitiba perdeu sua característica inovadora”, explica o professor do curso de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

    No campo político, Gustavo Fruet segue negociando com partidos da base aliada da presidente Dilma Roussef.

    “Nossa cidade depende da construção de um grande projeto. Os desafios para o próximo prefeito serão gigantescos. Por isso, o apoio da nossa presidente e dos aliados será fundamental”, destaca Fruet.

    A principal expectativa é em relação ao PT. No próximo dia 15, serão escolhidos os 300 delegados que terão poder de definir se o partido terá candidatura própria em Curitiba ou irá apoiar Gustavo Fruet.

    No final de abril, dias 27 e 28, acontecerá a votação que selará o destino petista nas eleições de outubro.

    A adesão ao projeto eleitoral de Fruet é defendida pela maioria dos petistas, inclusive pelos ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil).

    No dia 20 de abril, Gustavo Fruet participa do 15º Jantar das Estrelas, que vai arrecadar recursos para o “Lar o Bom Caminho”.

    O evento reúne os melhores Chefs de Curitiba. Fruet irá preparar o tradicional “carneiro afrodisíaco” – a receita é herança do pai, Maurício Fruet.



    Publicado por jagostinho @ 17:16



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.