Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 04abr

    [email protected]ÇAO.COM.BR

    Integral Espinafre

    A massa integral, com elevado teor de fibras, proteínas, vitaminas e minerais e baixo índice de gordura, passa a fazer parte da linha de produtos do Vininha, empresa especializada em minissanduíches.

    O consumidor terá duas opções: integral espinafre e integral provolone. Os novos produtos, que integram a linha Premium, estarão disponíveis nas lojas a partir desta quinta-feira, dia 5.

    Segundo o empresário Rodrigo Miranda, sócio-fundador do Vininha, os produtos foram desenvolvidos de acordo com uma tendência do mercado.

    “Nossos clientes pediam uma opção no cardápio que fosse mais leve, porém nutritiva e que sustentasse. A partir dessa demanda, nossos engenheiros de alimentos estudaram uma fórmula que atendesse a esse público específico. Chegamos à massa integral recheada com espinafre e queijo provolone”, revela.

    Miranda conta ainda que a ideia de lançar uma massa mais saudável na Semana Santa não é

    Integral Provolone

    coincidência.

    “Nesses dias, tradicionalmente abusamos do cardápio e não resistimos a várias tentações. Então, por que não balancear a alimentação com um pão integral no lanchinho da tarde?”, questiona o empresário, demonstrando a preocupação com o cliente fiel do Vininha.

    Além da novidade na massa, os novos produtos serão comercializados de uma maneira diferente. O consumidor deverá fazer o pedido pelo integral provolone ou pelo integral espinafre com um dia de antecedência.

    Com os dois novos produtos, o Vininha passa a oferecer 10 tipos de minissanduíches salgados.

    No mix de produtos, tem ainda opções doces, como brigadeiro enroladinho e brigadeiro de colher, beijinho, bolo de chocolate, mousse de chocolate e de maracujá e os cupcakes em três sabores – morango, brigadeiro e limão.

    O empresário Rodrigo Miranda preparou ainda uma surpresa para interação online entre o Vininha e seus clientes.

    Os sabores do Vininha na Semana Santa terão 50% de desconto. Basta o consumidor curtir a fanpage do Vininha no Facebook <www.facebook.com/Vininhaminisanduiches>.

    A oferta começa na quinta-feira, dia 5 e termina no sábado, dia 7.

    Sobre o Vininha

    O Vininha, uma empresa especializada em minissanduíches, foi criado há 10 anos em Curitiba. Começou o atendimento apenas por tele-entrega.

    Em 2006, foi aberta a primeira loja, em um bairro nobre de Curitiba. Hoje, tem oito lojas em operação na capital e também na Região Metropolitana.

    Ainda no primeiro semestre, seis franquias serão abertas em Santa Catarina. O projeto de expansão do Vininha contempla ainda abertura de lojas no interior do Paraná e no estado de São Paulo até o fim deste ano.

    SERVIÇO

    Vininha

    Disk: (41) 3022 2324

    Site: www.vininha.com.br

    Twitter: www.twitter.com/@vininha_

    Facebook: www.facebook.com/Vininhaminisanduiches

     

     



    Publicado por jagostinho @ 17:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.