Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24fev

    IMPRENSA/GRECA

    Na última semana o pré-candidato do PMDB visitou as famílias de recicladores que residem no bolsão Santos Andrade, junto ao rio Mossunguê

    Militantes peemedebistas da 176ª zonal vão promover, no final da manhã deste sábado (25), uma caminhada com o pré-candidato a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, pelas principais ruas do Fazendinha.

    O bairro, com aproximadamente 28 mil habitantes, está localizado na região do Portão, uma das mais populosas da capital.

    Após a atividade, Greca participa de uma reunião na residência da presidente da zonal, Marinalva Gonçalves da Silva e Benjamim dos Santos, peemedebistas históricos da capital.

    “Vamos continuar neste trabalho de colher sugestões da comunidade para integrar no nosso plano de governo”, informa o ex-prefeito.

    Greca lembra que Marinalva é ex-diretora da Regional de Saúde de Curitiba na gestão do ex-governador Roberto Requião e Benjamim é tesoureiro do Diretório Municipal do partido.

    “São lideranças muito conhecidas no Fazendinha”, disse.

    Após a reunião, Greca sobe colina do Pequeno Cotolengo até a residência de Paulo Langer, presidente da 4ª Zonal do PMDB de Curitiba.

    No local o pré-candidato do PMDB participa de outra reunião promovida por Victor e João Pedro Langer, filhos de Paulo.

    Panorama – A comunidade da Fazendinha recebeu atenção especial do então prefeito Rafael Greca.

    De 1993 a 1996 a prefeitura promoveu grandes investimentos de infraestrutura, garantindo uma ampla transformação com a criação e edificação da Rua de Cidadania junto ao centro médico 24 horas, de Faróis do Saber nas escolas municipais locais e ao terminal de transportes.

    Greca também desapropriou e instalou o Bosque da Fazendinha, junto a casa Klempz, preservando importante mata nativa, uma das poucas áreas verdes ao sul de Curitiba.

    O ex-prefeito também asfaltou as ligações interbairros, entre elas a Jerônimo Durski, ligação com a CIC e Campo Comprido, a Frederico Lambertucci, a Carlos Klempz e a Avenida João Bettega, ligação com o Portão e a Cidade Industrial.

    O pré-candidato do PMDB, também mandou dragar durante sua gestão, todo o curso do rio Barigui. As obras livraram os moradores da Fazendinha do pesadelo das enchentes, comuns na região.

    Publicado por jagostinho @ 16:33



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.