Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 12fev

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

    A Fifa e as greves

    Mãos cruzadas de trabalhadores preocupam a Fifa

     

    A Fifa está pedindo às empreiteiras responsáveis pela construção dos estádios da Copa um levantamento sobre salários, contratos e condições de trabalhos dos operários.

    Quer saber também quais são as reivindicações dos trabalhadores e o que já foi concedido até aqui. Motivo: está inquieta com aumento do interesse do movimento sindical sobre esse tema – e, claro, preocupada com os atrasos nas obras por causa de greves.

     

    Fim de linha

    Endividada, Line Records vai fechar as portas

     

    A Igreja Universal pretende encerrar as atividades da Line Records, gravadora do bispo Edir Macedo.

    O selo,especializado em música gospel, já pisou no freio e se dedicará agora apenas a quitar suas dívidas nos próximos cinco anos.

     

    Fora daqui

    Luta de Anderson Silva pode ir para os EUA

     

    Por questões legais, a luta que Anderson Silva faria em São Paulo no dia 16 de junho pode não acontecer.

    Por causa do horário da luta, já de madrugada, há restrições no Morumbi e mesmo no Pacaembu, o que detonaria a ideia de se fazer da luta um grande espetáculo num estádio lotado.

    O plano B do UFC é levar a luta para os EUA.

     

    O dedo de Dirceu

    Dirceu articula sucessão

     

    Anda agitada a disputa pela vaga de Marcelo Ribeiro no TSE , cujo mandato expira no dia 30 de abril. José Dirceu tem trabalhado com afinco para que Henrique Neves seja o escolhido por Dilma Rousseff.

    Neves, que já integra a lista tríplice que seguiu para a batida de martelo de Dilma, vem a ser irmão de Fernando Neves, advogado ligadíssimo a Dirceu.

     

    Portas abertas

    Livre da chatice dos vistos de entrada

     

    Os abençoados com passaporte diplomático ou passaporte de serviço do governo têm agora um novo destino (livre da chatice dos vistos de entrada) a desfrutar.

    Acordo recente assinado entre o Itamaraty e a República  de Seicheles abre as portas do paradisíaco arquipélago para a livre circulação de brasileiros com o passaporte mágico, por até noventa dias.

    Localizado na costa da África, no Oceano Índico, o conhecido paraíso fiscal ficou ainda mais receptivo aos brasileiros a partir de agora.

     

    Quase de graça

    Dinheiro da Libertadores não ajuda muito os clubes

     

    A Libertadores começou, mas os clubes brasileiros estão ganhando pouquíssimo dinheiro com o torneio.

    Por partida, são apenas 100 000 dólares que entram nos cofres de Vasco, Flamengo, Fluminense, Corinthians, Inter e Santos. Se passar de fase, o valor para os seis continua o mesmo.

     

    Imagem ilustrativa

    Igual o da foto

     

    É difícil encontrar alguém que já não tenha se sentido enganado por um anúncio.

    O sanduíche que parece imenso, quando chega, é sempre menor que o da foto.

    Para acabar com a ilusão das ofertas, o deputado Francisco Araújo (PSD-RR) apresentou projeto para “proibir a utilização de imagens meramente ilustrativas na apresentação de produtos e serviços, equiparando tal prática à de divulgação de publicidade enganosa”.

     

     

     

     

     

     

     

    Publicado por jagostinho @ 11:08



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.