ESCRITÓRIO GUSTAVO FRUET/GILSON SANTOS
A Sociedade Thalia, uma das mais tradicionais de Curitiba, realizou neste sábado, 26, mais uma edição do “Dia Verde”, dedicado para ações de preservação do meio ambiente.
No total, 1.200 mudas de árvores nativas e frutíferas foram plantadas na Sede Fazenda da Sociedade.
O presidente da Thalia, Vilmar Schultz, destacou que a iniciativa é mais uma demonstração da preocupação sócio ambiental do clube e procura contribuir para recuperação da natureza, obedecendo, inclusive, o plano diretor da sociedade.
Ele lembrou que os sócios que atuam em atividades ligadas ao campo oferecem todo suporte e orientação para que o “Dia Verde” alcance seu objetivo.
E para que o envolvimento aconteça de forma bastante expressiva a diretoria faz questão que todas as mudas sejam plantadas por seus próprios associados.
Gustavo Fruet foi convidado para participar da ação em prol do meio ambiente e plantou uma das 1.200 árvores. Fruet destacou que a “agenda verde” se tornou prioridade para o país e ações como da Sociedade Thalia reforçam cada vez mais a necessidade do envolvimento de movimentos organizados na preservação da natureza.