Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 12nov

                                                                                                           

    O candidato à presidência do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, publicou uma nota em seu Facebook na noite desta quinta-feira. Confira abaixo:

    “Dizem que os autores divergem, posso até concordar! Alguns afirmam que a história se repete, outros que ela se repete, mas, de forma diferente, e assim vai a vida!

    Vemos hoje a história se repetindo no CAP, novamente assistimos a fatura exposta dos ‘talebans’ que todos juntos, aqueles mesmos que lá estavam em 1995 quando chegamos com o nosso querido Furacão naquela ‘nhaca’ e em vias de fechar as portas, formaram uma chapa para concorrer as próximas eleições em Dezembro/15!

    Com a renúncia em 1995 do então Presidente, só ele saiu com o seu vice, os mesmos que lá estavam e ajudaram a chegar naquela situação.

    Continuaram como se conosco estivessem chegando, jogaram para debaixo do tapete os seus erros e incompetência. Lembro a todos que a única novidade de 1995 para cá fomos nós!

    Em 2002, com o nosso rompimento e renúncia, e com o movimento “Fica Petraglia”, eles foram embora e falta nenhuma fizeram!

    Quando em 2008 houve a traição praticada por esta adm+chuteiras, logo eles começaram a voltar, VZ, AA, SM, ET, MC e também o Fleury que se posicionou como não estivesse Presidente na gestão 2004/8, todas as falhas foram do Mcp!

    Novamente apequenaram o CAP e nos levaram a uma situação ridícula e vexatória em todos os sentidos, até o orgulho nos fizeram perder! Eles, sempre eles!

    No decorrer da gestão, vendo a vaca ir para o brejo e, por brigas na divisão do butim, foram pulando do navio afundando, um a um, culminando com a saída da dupla E+Y já quando a água batia no pescoço!

    Hoje lançaram uma chapa para continuarem no poder, com pompa e euforia, desta vez apoiados pelas ‘figurinhas’ da imprensa marrom da aldeia, famosos pelas posições pequenas, mesquinhas e exploradoras dos nossos clubes!

    Mais uma vez tentam enganar, iludir o torcedor atleticano escondendo o seu chefe, o presidente traidor, foram e são seus vices e posam de oposição ou alternativa, desta vez não conseguirão alcançar seus objetivos, nosso povo está atento e sabe muito bem analisar, avaliar e julgar quem fez e fará contra aqueles que sempre estiveram pendurados nas tetas do nosso Furacão buscando interesses do grupelho e pessoais!

    Os verdadeiros atleticanos definitivamente vão expulsar os vendilhões do templo! Venceremos as eleições e seremos um CAPGIGANTE!!!”

    Publicado por jagostinho @ 08:19



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.