GLOBO VÍDEOS
A mulher perdeu a paciência, agarrou nos cabelos de uma das atendentes e não largou. Só com a intervenção de cinco guardas civis, ela foi controlada. A mulher passou a noite detida e foi indiciada por desacato e agressão.
COMENTÁRIO:- Imaginem se Curitiba não fosse “modelo” em educação, saúde, transporte coletivo, mais mais nisso e naquilo, com títulos e diplomas de consagração que não servem para coisíssima nenhuma.
Ou melhor, servem para o Ducci aparecer nos jornais. Para quem perde a paciência, sobra uma noite na cadeia.
Observem na reportagem que médico nunca tem, mas na menor movimentação de impaciência por parte dos usuários, aparecem guardas municipais de todos os lados.
Vergonha a nível nacional. Talvez, assim o Brasil possa conhecer melhor a Curitiba da propaganda enganosa.
Isto sem falar na “pérola” do áulico coordenador do posto que declarou solenemente que “quando o serviço é bom, ele atrai fila…” Isto sim é desacato explícito !!
10 de novembro de 2011
Modelo de saude publica para o Brasil…rsrs
11 de novembro de 2011
Gostaria de saber por que meu comentário sobre esse fato deplorável no CMUM do Sitio Cercado, não foi publicado no seu site ainda? Tudo o que eu escrevi foi com muita propriedade, além de que não estou atacando ninguem, apenas acho que a verdade deve ser dita.
11 de novembro de 2011
Eddy
Neste blog não há censura, por isso estou estranhando o fato. Por algum problema, que não sei o que seja, seu comentário não chegou até o blog, senão seria aprovado. Se tem cópia ou quiser fazer de novo, estarei aprovando pois respeito muito os meus leitores. Saúde e paz
Jota Agostinho