Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Valmor Stédile Disse:

    Prezado Jota, incluo a seguir informações adicionais copiadas do blog da Roseli Abrão: Nos últimos dias alguns pedetistas defenderam que a presidência do diretório municipal ficasse nas mãos de outra pessoa, como por exemplo, o ex-deputado Leo de Almeida Neves, já que, como candidato a prefeito, Fruet não teria tempo disponível para cuidar dos assuntos do partido. Mas houve quem ponderasse que uma das “brigas” de Fruet no PSDB foi justamente o fato de não estar à frente do partido. Se ele ingressou no PDT com todas as garantias por que abrir mão de comandar o partido na Capital?

    Agora faço pequeno reparo: foi do próprio Gustavo Fruet a idéia de que Léo de Almeida Neves presidisse o PDT de Curitiba, já contando com apoio de Carlos Lupi (presidente da Executiva Nacional) e Osmar Dias (presidente da Executiva Estadual), porém devido a ajustes internos foi convencido (inclusive por Léo) a assumir ele a presidência do partido na capital.

  • MÍRIAM Disse:

    VAMOS EM FRENTE QUE QUEREMOS MUDANÇAS , JÁ.

  • margarida martins Disse:

    Todos sabem que Fruet não conversou nem com Osmar nem com Lupi sobre as indicações da Municipal do PDt, portanto o que todos ja sabem é que ele fruet sera Presidente, Wilson Picler primeiro vice, Leo de Almeida segundo vice e Jorge Bernardi secretário geral, isso esta certo e acertado com Lupi e Osmar, portanto a informação acima precisa ser reparada.

  • Valmor Stédile Disse:

    Margarida, interprete melhor o que escrevi e endenderá sem necessidade de qualquer reparo. Falei o que nem todos sabem, mas é verdade.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.