ESTADÃO.COM.BR
Ronaldo declarou que não tem nada a ver com a suspensão de Rafinha Bastos do CQC após piada com Wanessa Camargo, esposa do sócio do ex-jogador Marcus Buaiz, em entrevista à Meio e Mensagem, publicada no site da publicação no último dia 31.
“Não tenho participação nenhuma nem nada a ver com esse assunto. Mas sofri como todo brasileiro com tamanha grosseria que ele disse”, revelou.
Ele assumiu ainda que aprovou a medida tomada pela Band com relação ao humorista.
“A Bandeirantes teve um comportamento sensacional. Ele passou completamente dos limites. E continua passando e está se escorando na lei de liberdade de expressão, o que acho que não tem nada a ver com o caso”, completou.
A cantora Wanessa Camargo está processando Rafinha Bastos, afastado de seu posto no programa da Band desde o mês passado, por declaração feita após Marcelo Tas, um dos apresentadores, comentar como Wanessa estava “bonitinha” grávida.
“Comeria ela e o bebê”, disse Rafinha.
O humorista chegou a pedir demissão da emissora, após ironizar a suspensão por meio de fotos, vídeos e comentários em sua página oficial do Twitter.
A Band ainda discute o assunto internamente.
Wanessa Camargo também se manifestou sobre o assunto pela internet.
Em seu blog pessoal, a cantora publicou nota alegando que está “apenas defendendo a honra” do seu filho ao processar o humorista.
Reveja o momento da grosseria:
4 de novembro de 2011
Concordo plenamente com a atitude da Band nesse caso, só não entendo como o Apresentador Boris Casoi, depois do que falou dos garis, ainda tem seu espaço na emissora… isso é uma vergonha!!!