Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 16out

    PORTAL BONDE

    Pesquisa encomendada pela eHarmony – serviço de relacionamento on-line – para a agência  global de pesquisas Millward Brown, revela que três em cada quatro solteiros brasileiros querem namorar e que 65% dos pesquisados afirmam já ter usado sites de relacionamento para buscar um novo amor, enquanto 50% continuam usando o serviço.

    O estudo foi realizado entre abril e maio deste ano com brasileiros solteiros, usuários de internet, com idade entre 25 e 64 anos, de ambos os sexos e de todos os estados do país.

    A pesquisa também revela que os brasileiros disponíveis não estão esperando que um amor caia dos céus: 56% dos entrevistados afirmaram que tiveram pelo menos um encontro no último mês.

    Além disso, dos 65% de pessoas ouvidas que já usaram serviços de relacionamento on-line, metade ainda está cadastrada em algum destes sites.

    Entre os entrevistados que nunca usaram sites de relacionamento, metade pretende utilizar um dos serviços disponíveis no mercado em breve.

    A eHarmony, site de relacionamento que está no Brasil há pouco mais de seis meses, confirma o interesse dos brasileiros em encontrar um amor na web.

    “Estamos muito satisfeitos com o desempenho da eHarmony no Brasil. Já ultrapassamos em 20% as metas iniciais para a operação da empresa no país”, afirma Stanlei Bellan, diretor geral da empresa no Brasil.

    Tendência mundial

    O aumento da procura por sites de relacionamento é uma tendência mundial. Segundo uma outra pesquisa da eHarmony em parceria do Oxford Internet Institute divulgada recentemente, o número de usuários em sites de relacionamento no mundo cresceu 500% nos últimos 10 anos.

    Só a eHarmony conta com 33 milhões de usuários em 191 países.

    O Brasil é um dos países que se destaca neste movimento global.

    Com mais de 70 milhões de usuários de internet e 41,1 milhões de solteiros, segundo dados da Pesquisa Nacional de Amostras de Municípios realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o país foi a escolha natural da eHarmony para a primeira operação da empresa em um país de língua não inglesa.

    Para Stanlei Bellan, o aumento da procura por sites de relacionamento é um movimento natural da sociedade contemporânea.

    “Os tempos mudaram e o mesmo aconteceu com a forma como as pessoas se relacionam.

    Vários serviços do mundo “real” fazem sucesso na internet como compras e contatos com os amigos. Não poderia ser diferente com a busca por um relacionamento”.

     

     

    Publicado por jagostinho @ 15:11



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • MÍRIAM Disse:

    DIZEM QUE AMOR DE PRAIA NÃO SOBE A SERRA, E AMOR DE INTERNET, SAI DO VIRTUAL, IMAGINÁRIO , PARA O REAL ?

    UMA COISA É TER A MÁQUINA COMO OBJETO PROTETOR E FALÁCIAS SEM FIM , OUTRA, É VIVER A REALIDADE ONDE APÓS ALGUNS ENCONTROS O PRÍNCIPE E A PRINCESA SE TORNAM OGROS .

    ACHO MESMO INTERESSANTE OLHAR NOS OLHOS DE UMA PESSOA E PERCEBER SEUS MOVIMENTOS E SEU CHEIRO, ENFIM, VIVER O REAL , SEM TER PASSADO PELO VIRTUAL, QUE DEVERÁ APENAS COMPLEMENTAR CASO HAJAM AFINIDADES.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.