Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07out

    >>>>>   Convenhamos, mas é uma falta de respeito com os curitibanos, e das grandes, essa confusão a respeito dos radares e agentes da Diretran. Afinal, a Prefeitura e sua Urbs estão acima da lei?

    >>>>>   Parece que o pessoal do Ducci não está nem aí para a decisão da justiça. Com certeza por que toda multa que advier da desobediência não sai do bolso deles e sim do nosso.

    >>>>>   E a nossa presidenta vem aí. Será no dia 13. Com a mala cheia de dinheiro para o metrô de Curitiba. Vaí pagar mais da metade da obra.

    >>>>>   Só que desta vez os petistas e cia. estão mais espertos. Não vão deixar Beto e Ducci faturarem em cima do governo federal.

    >>>>>   Alguém entendeu esta informação de que Rossoni transferiu seu domicílio eleitoral para Curitiba ? Deve ser para ficar mais fácil de votar. E mais um voto pra o Ducci, é claro.

    >>>>>   Mas, convenhamos, que ele é danado de esperto mandando espalhar a notícia  de que pode ser candidato tucano a prefeito de Curitiba.

    >>>>>   Claro que não vai ser. Mas virou notícia e bem destacada pelos que não tem o que escrever.

    >>>>>   Salão do Thalia lotado ontem à noite para a filiação de Gustavo Fruet. Festa grandona e uma frase bem sacada nos cartazes com a foto de Guga: ” Em 2012, Curitiba vai de 12 “.

    >>>>>   Gostei. Aproveita a concidência de números e justifica a antecipação de campanha.

    >>>>>   Mesmo com a presença do Ministro Lupi, os mais aplaudidos, quando anunciados, além de Gustavo é claro, foram Euclides Scalco, ex-cardeal dos tucanos e Eleonora Fruet, irmã do candidato.

    >>>>>   Eleonora, apesar das evasivas será candidata a vereadora sim. E segundo os experientes apreciadores da ciência política só ela faz votação para eleger mais quatro ou cinco vereadores na chapa. Chance de alguns se elegerem com 4 mil votos. 

    >>>>>   Discursos mais apreciados: de Osmar e Gustavo. O ex-senador pegou pesado contra Romanelli que acusou de ter ganho a secretaria do trabalho como premio por sua traição a ele, Osmar.

    >>>>>   Quanto a Richa, Osmar afirmou que como não cumpriu a palavra com ele, não cumpriria com Fruet.

    >>>>>   Já Gustavo Fruet levou a plateia ao delírio. O sempre simpático e bom moço sabe bater duro quando sobram argumentos.

    >>>>>   Colocou na mesma panela Beto, Ducci e Derosso  e falou claramente que o curitibano não deve pagar multa de radares da Urbs.

    >>>>>   O candidato do PDT ainda enfatizou que Curitiba está um caos pois não tem planejamento e criticou o desmonte do IPPUC. Falou do lixo que se espalha por incompetência da atual administração.

    >>>>>    Mas, cá para nós, o ponto alto do discurso de Fruet foi quando disse: “combati os mensaleiros em Brasília e vou combater os mensaleiros de Curitiba”. Curto e grosso. Tem gente que não vai dormir esta noite, com certeza.

    Publicado por jagostinho @ 09:21



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Douglas Disse:

    UP DATE. Esta é a melhor definição pra esta seção do blog. Daqui de Brasília -DF , a melhor maneira para acompanhar os bastidores da política paranaense.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.