Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 04out

    Liderança do PMDB/ Ronildo Pimentel

    O PMDB deverá repetir, nas eleições municipais de 2012, as coligações com o PT que sempre aconteceram em todas as regiões do Paraná.

    A informação é do líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Caíto Quintana, rebatendo as afirmações de que a parceria da bancada com o Governo do Estado, implicaria em alianças nos próximos pleitos eleitorais.

    “O apoio da nossa bancada a Beto Richa, não influencia em coligações com o PSDB”, disse Caíto Quintana em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (3).

    Segundo o deputado, a aproximação ao Governo do Estado é uma decisão da bancada, para garantir os avanços necessários para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população do Paraná.

    “Não é um compromisso do partido, do PMDB. É uma decisão da bancada, que será convocada sempre para discutir os projetos do Governo do Estado”, informou Caíto Quintana.

    “Os projetos que forem de interesse do Paraná, serão aprovados, aqueles que vão contra os interesses do Estado, serão rejeitados”.

    O líder do PMDB lembrou ainda que a aproximação da bancada ao Governo do Estado, ocorreu mediante compromissos assumidos por Beto Richa, como a defesa de empresas públicas estratégicas.

    “O governador retirou da Assembleia o projeto da Agência Reguladora, que abria precedente para privatizar a Copel e a Sanepar”.

    POLÍTICAS PÚBLICAS – Beto Richa, ainda segundo Caíto, tem mantido e ampliado às políticas públicas lançadas durante o governo do PMDB com Requião e Pessuti, como Leite das Crianças, Tarifa Social da Água, Luz Fraterna, Trator Solidário, entre outros.

    O PMDB, com 13 parlamentares, tem a maior bancada da Assembleia Legislativa.

    Além do líder Caíto Quintana, fazem parte os deputados Alexandre Curi, Nereu Moura, Artagão Júnior, Luiz Cláudio Romanelli (atual secretário estadual do Emprego e do Trabalho), Anibelli Neto, Cleiton Kielse, Waldyr Pugliesi (presidente estadual do PMDB), Ademir Bier, Teruo Kato, Luiz Eduardo Cheida, Jonas Guimarães e Stephanes Júnior.

    Publicado por jagostinho @ 12:47



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.