Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03out

    SITE BRASIL CULTURA

    Setenta anos de vida, 50 anos de carreira, milhares de fãs espalhados pelo Brasil: o ‘Tremendão’, Erasmo Carlos, um dos maiores ídolos da Jovem Guarda, está de volta a Curitiba e mais irreverente do que nunca com a turnê Sexo & Rock’n’Roll.

    O show, promovido pela 360º Eventos, será realizado no Teatro Positivo, às 21 horas, e reúne grandes sucessos da carreira de Erasmo, como Sentado à Beira do Caminho, Fama de Mau – feitas em parceria com o rei Roberto Carlos, e Mulher, em parceria com Narinha.

    Além destas, o Tremendão também apresenta músicas do CD Rock’n’Roll (2009) e composições do seu mais recente trabalho, o disco Sexo, lançado em agosto deste ano.

    O Tremendão divide o palco do Teatro Positivo com o maestro José Lourenço (teclados), Billy Brandão (guitarra solo) e com os “Filhos de Judith” Pedro Loppez (baixo), Luiz Loppez (guitarra) e Alan Fontalene (bateria).

    Ao longo de sua carreira, Erasmo Carlos lançou 27 discos, sendo que deste total, 23 eram de músicas inéditas.

    Nos dois últimos contou com a produção de Liminha, sendo que o disco Rock’N’Roll foi indicado ao Grammy Latino, com 12 inéditas.

    Já no disco Sexo, lançado em agosto, Erasmo fez parceria com grandes artistas da música brasileira como Arnaldo Antunes, Chico Amaral, Nelson Motta, Adriana Calcanhoto, além da participação especial de Frejat.

    Os ingressos para o show de Erasmo Carlos, dia 15 de outubro, custam R$ 124 (inteira) e R$ 64 (meia) e podem ser comprados pelo Disk-Ingresso e na bilheteria do Teatro Positivo.

    Portadores do cartão Clube do Assinante Gazeta do Povo, associados do Coritiba Futebol Clube, clientes Sul Internet e portadores de cartão do Teatro Positivo têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos.

    O Teatro Positivo fica na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, no Campo Comprido, em Curitiba.

    Maiores informações pelo telefone (41) 3092 3601.

    SERVIÇO – Erasmo Carlos traz a Curitiba a turnê Sexo & Rock’n’roll

    Data e hora: 15 de outubro de 2011 (sábado), às 21 horas;

    Local: Teatro Positivo

    Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, no Campo Comprido, em Curitiba.

    Informações para a imprensa com Ana Cunha Abrão –  8152 0398 

    e-mail: [email protected]

    Publicado por jagostinho @ 19:18



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Míriam Disse:

    Os anos 70 , 80, 90 foram ,a meu ver, os mais produtivos para as músicas nacional e internacional, quer seja no rock , quer seja no romantismo melado e gostoso de ouvir. Músicas que marcaram época e que são curtidas não somente pelos cinquentões,sessentões, mas pela juventude que descobriu um sentido aos ouvidos.
    Não que não hajam músicas “ouvíveis” , mas muitas, jamais deveriam ter saído de uma garagem ou debaixo do chuveiro. Caiu em qualidade e som . Tornou-se vendável e fácil de decorar, um só refrão.
    Não preenchem a alma ,não espalham romantismo e sim, irritam aos ouvidos mais apurados. Algumas usam o artifício da “bunda cantante”, sobe, desce e fica por isso mesmo. Se não fosse a bunda, a cantora desapareceria . É a descoberta da música para ver e jamais “escutar”. Bem como gosto não se discute, tem para todos . Eu, particularmente , vou de Mpb nos tradicinais clássicos : Roberto, Erasmo, Tim ,Chico ,Ivan Lins, Vinícius, Jobim, Milton ……..

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.