Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01out

    Está no ar a partir desta sexta-feira, (30) o site de campanha de Mário Celso Petraglia para presidente do Atlético, em dezembro.

    Surpreso, mas feliz, fui convidado para escrever no site. E já fiz a minha primeira postagem, que vai aqui reproduzida:

    Verdade sem medo

    Primeiro, quero afirmar da minha satisfação em fazer parte da equipe deste espaço, que será dedicado a promover a candidatura de Mário Celso Petraglia à presidência do Atlético, em dezembro deste ano.

    Considero isto uma primazia. E mais que tudo, uma demonstração de confiança em um profissional, no meu caso, que nem é atleticano.

    Por falar nisso, quero aproveitar este nosso primeiro contato para dizer que acho de uma hipocrisia paquidérmica qualquer cronista esportivo ficar se escondendo atrás de subterfúgios para mascarar sua predileção clubística.

    Cada homem de imprensa tem seu time de coração. E por mais que se disfarce, o torcedor, sempre atento e perspicaz, sabe quem torce para quem. Não reconhecer isto é subestimar a inteligência deste mesmo torcedor.

    O que para muitos é difícil, muito difícil, por sinal, é saber separar emoção da razão. Não é uma tarefa fácil. Reconheço isso. Mas, meus quarenta anos no trecho, já me escolaram devidamente.

    Num Atletiba, por exemplo, se acho que houve um pênalti para o Atlético, digo em ato e bom tom: “o penal existiu.” Sei que muito coxas esperariam que eu dissesse o contrário. E irritam-se comigo. Mas, para mim, faz parte de minha profissão.

    Dito isto, quero, neste primeiro contato dizer que meu relacionamento com Mário Celso Petraglia sempre foi de respeito mútuo. Sem grandes aproximações. Estritamente profissional.

    Mas, de uns tempos para cá, a partir de uma entrevista em vídeo, que fui fazer em seu escritório, para meu Blog, que, aliás, teve uma repercussão imensa, comecei a conhecer melhor um outro Petraglia.

    Este eu não conhecia. O Petraglia visionário e empreendedor, mas um ser humano notável . Duro, firme e incisivo, mas sensível e tímido. Podem acreditar. Muito tímido.

    São muitas histórias para contar. Emocionantes. Que narrarei, aos poucos, neste espaço, nas próximas postagens.

    Hoje já me alonguei demais. Só quero, ao finalizar, dizer que quem já fez algo bem feito, não desaprende e sempre fará melhor.

    Um vitorioso não esquece os caminhos do sucesso.

    Você associado, em dezembro, na hora de votar, saiba que com Petraglia de volta, os bons tempos voltarão. Você será feliz de novo.

    E olha que é um coxa falando ! Com o coração super preocupado, mas sempre dizendo a verdade sem medo. “

    Vejam o conteúdo completo do site >>>> www.capgigante.com.br

     


    Publicado por jagostinho @ 08:16



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Elias Glaucio Disse:

    Só torço para que o Atlético não caia,assim teremos novamente 2 clubes bem gerenciados na primeira divisão de 2012.Sou coxa,mas antes de tudo sou paranaense.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.