Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 26jun

     

    Petraglia - Arena para Copa, Areninha e time vencedor

    Sou torcedor do Coritiba. Nunca escondi. Mesmo no auge da minha carreira no rádio-esportivo.

    Até porque acho ridículo profissionais da comunicação esportiva tentar passar para o público a imagem de que não torcem para ninguém. Não há nada mais ridículo.

    Sempre achei que é importante  que o torcedor saiba qual a preferência clubística daquele que emite uma opinião. Esta torna-se mais sólida e reveladora.

    Aliás, os maiores ícones da comunicação esportiva, em todos os tempos, nunca esconderam sua simpatia pelo clube que torciam. Nunca foram hipócritas. Por isso foram lendários.

    Saiu o treinador do Atlético Adilson Batista depois de mais um derrota, ontem, para o Bahia, em plena Baixada.

    A pergunta que não cala: esta é a solução? Tudo por encanto vai mudar para melhor? Claro que não.

    O problema do Atlético é de gestão. É amadora e por isso incompetente. Não se sobrevive mais no futebol com sentimentalismo e paixão. Isto é para o torcedor.

    O dirigente tem que criar as condições para que uma torcida seja feliz. Como? Com um time competitivo e vencedor. E um patrimônio cada vez mais valorizado.

    Escrevo sobre o Atlético porque dele depende a Copa em Curitiba. É uma responsabilidade gigantesca. Que ouso afirmar os atuais dirigentes não tem condições de assumir.

    Juro que, como Coxa, não consigo entender como, com um Mário Celso Petraglia pedindo passagem, os atuais comandantes do Atlético não reconheçam sua inoperância e renunciem.

    Agindo assim estariam demostrando que são verdadeiros atleticanos, jamais interesseiros, abrindo o caminho para que Petraglia termine o que começou (Arena para Copa) e realize o que está prometendo, ou seja, tornar, até 2015, o Atlético um dos cinco maiores clubes do mundo.

    Estão esperando oquê ? O tempo urge e o leão dentro do Petraglia ruge.

    Se os desconfiômetros dos atuais dirigentes não estão funcionando então, torcedor atleticano, Petraglia neles!



    Publicado por jagostinho @ 19:27



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Antunes Disse:

    Petraglia não pode voltar. Não agora que a atual gestão está prestes a realizar o maior sonhos de duas das três dos torcidas da capital. O rebaixamento do Atlético à Série B.

  • Cleverson Lima Disse:

    “O problema do Atlético é de gestão. É amadora e por isso incompetente. Não se sobrevive mais no futebol com sentimentalismo e paixão. Isto é para o torcedor.”

    Concordo, porém a gestão do Atlético não é nem de paixão e nem de profissionalismo.

    Petraglia nelles!

  • Miau compreendida Disse:

    O problema do Atlético Pr é digestão. Tá duro de engolir ….

  • PETRAGLIA NELES !!! por Jota Agostinho | OBSERVATÓRIO CAP Disse:

    […] Fonte: Blog do Jota […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.