Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17jun

    Greca desdenha ação para reintegrar Gustavo Fruet ao PMDB

    Paraná Online/Elizabete Castro

    Apresentado como pré-candidato do PMDB à prefeitura de Curitiba pelo grupo do senador Roberto Requião, o ex-deputado Rafael Greca chamou de “factóide” o movimento de algumas alas do PMDB para refiliar o ex-deputado Gustavo Fruet. “Isso é coisa montada pelo próprio grupo do Gustavo. É coisa do Renato Adur, eleitor de Pitanga”, reagiu Greca, aludindo ao ex-presidente estadual do PMDB, que tenta remover os obstáculos junto a Requião para levar o tucano de volta ao partido.

     

    Ele está todo faceiro

    Greca não acredita que Requião vá liberar a entrada de Gustavo no partido para ser o candidato a prefeito.

    “Tenho compromisso com o senador Roberto Requião, que foi me buscar em casa para ser candidato. Tenho um compromisso com a cidade também”, afirmou o ex-deputado.

    A votação de Gustavo para o Senado, no ano passado, quando ficou em terceiro lugar, não impressiona Greca.

    “Se o Gustavo é a última Coca-Cola gelada do mundo por que é que o PSDB não o quer como candidato?”, provocou o ex-deputado, que foi procurado por um integrante do grupo de Gustavo, Ricardo Mac Donald.

    A convenção de 17 de julho vai recolocar as coisas nos eixos, acredita Greca, que está preparando sua candidatura a vice-presidente do partido. O cabeça de chapa seria o senador Roberto Requião.

    “Ele é o nosso candidato a presidente. E nós vamos disputar a convenção para o diretório. Está tudo calmo e feliz. Não vou mais falar sobre fatos que não existem”, disse Greca sobre as negociações para o ingresso de Gustavo no PMDB.

    Consulta

    O secretário geral do PMDB do Paraná e sobrinho do senador Roberto Requião, João Arruda, afirmou que um acordo com Gustavo é possível.

    Mas nada vai acontecer sem a concordância de Greca.

    “Qualquer acordo precisa passar pelo Greca. Foi assumido um compromisso de que ele seria o candidato do partido”, afirmou Arruda.

    Publicado por jagostinho @ 09:39



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

9 Respostas

WP_Cloudy
  • Valmor Stédile Disse:

    A pequena nota a seguir foi destaque no informativo da Rede PDT, nesta sexta-feira, 17 de junho: “Resolução aprovada em Convenção Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) determina como prioridade o lançamento de candidaturas próprias (partidárias) nas cidades acima de 100 mil habitantes. A Executiva Nacional do partido poderá avocar casos em que esta deliberação deixar de ser respeitada, por ação em sentido contrário ou omissão das estruturas hierarquicamente inferiores (estaduais e municipais)”. Daí porque, dentro do nosso partido, a questão partidária não se resolve apenas na paróquia.

  • Curioso Disse:

    Boa tarde Jota: O Gustavo Fruet no PSDB ou PMDB e PSC é somente mais um, acredito que o melhor caminho a ser adotado pelo Gustavo é ingressar no PDT um partido histórico e de princípios e que com certeza dará suporte a sua candidatura.

  • Tarcisio Disse:

    Quem ofende é pq sabe que vai perder. O Grega é um político em decadência. Além do mais traiu o Lerner.

  • Gerson Disse:

    O Requião está de gozação. Está fazendo o Greca de bobo da corte. Lança para desmoralizar ainda mais o gorducho.

  • Lima Disse:

    Esta é a vingança do requião contra o Greca. Pois foi o Greca que apelidou o Requião de Maria Louca. Agora o Rafael vai ser o Pinguim da corte.

  • YGor Disse:

    Vai ser Gustavo no primeiro turno. Até sem partido. Greca morreu e esqueceram de enterrar!

  • Amaral Disse:

    Está nervosa a figurinha carimbada Greca. Acabou a mamata. O Povo não gosta de traidor. Bye , bye.

  • Quincas Disse:

    Greca serve para ser o Luis 24 rei de Sodoma e Gomorra. Se liga mané. Pega na mãozinha do requião e saiam desfilar pelas ruas da nossa cidade. Divinos e maravilhosos.

  • saude Disse:

    olhe o gustavo no PDT, bem que daria certo, pois desde que Jaime e Greca, deixaram o PDT, nunca mais ganharam eleicoes,o valmor sabe disso, só fizeram um deputadinho, levem o pobre do Fruet, o Abandonado Fruet, ele achou que ia para o lado do Beto e seria a ultima Coca-cola gelada, ora pois, se tem uma estrela lá, vcs acham que eles iam deixar o Fruet brilhar, eu particularmente acho, um tucano abandonado é coisa para um ornitologo. antes de tudo. saúde a todos

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.