Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 14jun

    >>>>>  A vida ensinou-me:  quando tentam desmentir uma notícia com chatíssima insistência é porque ela é verdadeira. Digo isto pois há muita gente incomodada com a informação que dei de que Fruet está a milímetros de retornar ao PMDB. E tentam, de todas as maneiras, torpedear o seu retorno, com futricas de uma pequenez ridícula.

    >>>>>  Tentam rebuscar num passado já mofado e digno de um antiquário, certos desencontros de posições entre Fruet e Requião. Como se a política não fosse dinâmica. Devem não conhecer muito o estilo do senador Requião. Não é um emperdernido contumaz e muito menos ingênuo.

    >>>>>  Para quem recebeu Greca, ex-lernista de mil costados, sem nenhum rancor, a ponto de tê-lo no primeiro escalão do seu governo, aceitar Fruet de volta ao PMDB é refresco de groselha. Isto sem falar que Requião abrigou Algaci Túlio, ex-vice prefeito de Lerner.

    >>>>>  E Greca e Túlio somados não deram o retorno em votos que, no momento político atual, Fruet dará ao PMDB. Requião é visionário e estrategista de primeira linha. Claro que tem que valorizar sua posição. Mas, ser o único soldado com passo certo no desfile, não é sua vocação.

    >>>>>  Agora outro assunto. Este hilariante. O senador sem voto, Sérgio de Souza, suplente da Gleisi, no assunto levantado pela imprensa do esquema GAFANHOTO, candidamente, desviou-se, declarando que não sabia do tal gafanhoto.

    >>>>>  E que o salário da ALEP recebido por sua mãe ia para a conta bancária dele porque ela nunca teve conta em banco. Ah tá ! Ficou tudo explicadinho, né? Baixa o pano rapidamente !

    >>>>>  A reportagem como a que a Globo fez sobre as ruas esburaqueadas de Almirante Tamandaré desnuda e mostra como uma propaganda enganosa desvirtua a realidade. Quem acompanha a propaganda oficial do município tem a impressão de que Tamandaré é um paraiso. Que mico, prefeito !

    >>>>>  E por falar em ruas esburaqueadas, que tal uma reportagem sobre a buraqueira em Curitiba ?  Tomara que o prefeito Ducci volte da Suécia com imagens retidas de como se administra um cidade. Com certeza não viu nenhum buraco nas ruas de Estocolmo.

    >>>>>  E não me recriminem pela comparação, pois, cantam, em prosa e verso, que Curitiba é cidade de primeiro-mundo. E, com certeza, não é. E a desculpa dos buracos é o ultrapassadíssimo anti-pó. Só que durante quinze anos a mesma desculpa não dá. Vocês não concordam?

    >>>>>  Para terminar. Vamos fazer um concurso de apostas: quando Beto Richa vai fazer o primeiro metro de asfalto ou a primeira sala de aula no Paraná ? Palpites já estão sendo aceitos. Enquanto isso vou preparando os rojões para comemorar !!!

    Publicado por jagostinho @ 15:48



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

13 Respostas

WP_Cloudy
  • Valmor Stédile Disse:

    Por isto sempre que noticiam esses factóides, Jota, procuro no conteúdo por declarações da liderança mencionada. E, realmente, sobre o pensamento do senador Roberto Requião a respeito da sucessão em Curitiba não há nada de novo há algumas semanas. Agora, uma coisa é bom que se diga, sem qualquer pretensão de discordar do teu comentário, as águas andam turvas em todas as legendas aparentando agitadas além do normal, por interferências palacianas que parecem mais preocupadas em prejudicar Gustavo Fruet do que para favorecer a reeleição do atual prefeito Luciano Ducci, muito provavelmente porque devem saber que dificilmente o segundo permanece no poder com o primeiro no páreo. É a minha impressão.

  • Regina Disse:

    Meu pai é amicissimo do Requião. E ele disse que Reqwuião já aceitou a vinda do fruet.

  • Tadeu Disse:

    Pra quem enguliu o fel de Greca e Algaci, Fruet é mamão papaia mesmo !!!

  • Tadeu Disse:

    Se Requião fosse vingattivo jamais aceitaria o Greca no PMDB, pois afinal quem pos o apelido de MARIA LOUCA no Requião foi o Rafael Greca !!!

  • Geraldo Disse:

    Fruet é SUPRA partidario. Ganha em qualquer partido

  • Limão Disse:

    O Ducci foi passear. Tem que aproveitar pois a boquinha está terminando.

  • Riquinho Disse:

    Este prefeito de tamandaré é um enganador. Envergonha nossa cidade.

  • Japinha Disse:

    Jota não seja injusto. O Beto Richa já fez algo pelo Paraná: nomeou a mulher eo irmão e manteve a pensão da mãe. Vc acha pouco ?? KKKKKKKKK

  • GIgolô Disse:

    O Ducci tá puto da vida. Lá na Suécia não tem DOLÉ DE CHUCHU. Daí quiseram chupar ele !!!! HAHAHAHA

  • elias glaucio Disse:

    O lugar de Fruet sempre foi no PMDB,assim como o pai dele.Mauricio saiu e voltou.Requiao pode ser louco,mas nao é burro.

  • @R_rene Disse:

    – A diferença, Jota, é que o Greca se auto-corrigiu e saiu do lado de lá o mais breve possível.

    – O PMDB, como já mencionara uma vez Doático, pode até aceitar o Fruet, se o Fruet fizer uma auto-crítica e ser capaz de sair dessa direitona que, entre outras coisas, votou contra o pré-sal.

  • Julio Cezar Cruzeta Disse:

    hahahaha… Estou rolando de rir com essa do “refresco de groselha”, rssss;

    Mas, se o Fruet voltar ao pmdb, terá que abandonar de vez o “lado negro da força”, pois ninguém mais atura esses neoliberalóides que só não vendem a mãe, e quando vendem, não entregam, rsss.

  • Tayco Disse:

    J! Está na hora de fazer uma enquete p sentirmos como seria no momento a saida do Guga do PSDB.
    Tipo:
    1) Abraçar Osmar Dias e o PDT.(trazendo ratos e Cia junto)
    2) Queimar a cara voltando ao PMDB e compactuar com as traições e loucuras do Mello e Silva.
    3) Beijar a Barbie e cair no colo do PT Q não tem voto em curitiba. (Com excessão da bonitinha)
    4) Cair no conto do PSD (Siarra, Leprevost etc…) C.. e calça do Beto Richa.
    5) Mandar o Beto deixar D ser tucano (em cima do muro)e lembrar 2004, quando começou a campanha com um fusca, como ele sempre diz, e graças ao prestígio do Fruet, derrubou a máquina do governo. Participei ativamente na campanha de 2004, presenciei em vários comícios na cidade, o Fruet (com saliva, suor e sola de sapato)era mais aplaudido q o agora bico empinado. Q está deixando os amigos de lado por jogo de interesses e esquecendo a escola do Saudoso J Richa.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.